Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. cohort, entre outras.Requisitos:- Formação em Engenharia ou áreas técnicas.- Experiência prévia em Customer
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável pela multiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Assistência 24h)O que você vai fazer:Revisão e confecção dos procedimentos e fluxos da áreaConfecção das cartas laudo/correçãoConfecção dos certificados dos elogiosMultiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Ass...
Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
Descrição: Responsabilidades da Posição: •Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.•Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.•Digitação de pedidos no SAP quando necessário.•Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.•Validação dos indicadores de nível de serviço e ár...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
Descrição: Atender clientes e representantes através de telefone, e-mail ou visita para esclarecer dúvidas e resolução de pendências;Receber solicitação de cotação de cliente ou representante através de e-mail, fax ou telefone.Atualizar, acompanhar e conferir os registros de cotações em planilha específica para controle das informações;Coletar informações de custo de material/peças para produçã...
Descrição: Descrição da empresaTransportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura f...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resol...
:Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Cliente e Técnicas de Negociação.Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer
Descrição: Independently carry out the customer insight work and complete the solution formulation, network
Descrição: Independently carry out the customer insight work and complete the solution formulation, network
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer
.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.• Estabelecer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer
enterprise level software & diagnose and solve complex technical and operational problems;• Understanding customer degree from an accredited university • Proficient in MS Office, Google Apps, and CRM tools a must• Customer
ativo e atualizado nas novidades e funcionalidades de todas as redes sociais;- Experiência em SAC, Customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer
contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating their efforts.Ensure that the warehouse operates at peak efficiency — with customer
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer
cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer
.• Conhecimento de plataformas de CRM (Customer Relationship Management).• Experiência em ativismo, idealmente
liberação final dos resultados de exames mediante solicitação de urgência e comunicação atraso da equipe Customer
between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer