Pular para o conteúdo

29 vagas de emprego para brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em natal

  • Customer Success

    Furukawa Electric LatAm
    Pleno

    Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. cohort, entre outras.Requisitos:- Formação em Engenharia ou áreas técnicas.- Experiência prévia em Customer

    Curitiba / PR 18/12/2024
  • Estagiário de Customer Care

    Hyundai Motor Brasil
    Estágio

    Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável pela multiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Assistência 24h)O que você vai fazer:Revisão e confecção dos procedimentos e fluxos da áreaConfecção das cartas laudo/correçãoConfecção dos certificados dos elogiosMultiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Ass...

    São Paulo / SP 13/12/2024
  • Publicidade
  • Assistente Customer Service B2c

    Liotécnica Tecnologia em Alimentos SA
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de

    Embu / SP 13/12/2024
  • Analista de Customer Service

    Tate and Lyle
    Sênior

    Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos

    São Paulo / SP 19/12/2024
  • Assistente Customer Service

    FEMSA - Coca Cola
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Responsabilidades da Posição: •Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.•Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.•Digitação de pedidos no SAP quando necessário.•Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.•Validação dos indicadores de nível de serviço e ár...

    Taboão da Serra / SP 20/12/2024 Exclusivo para PCD
  • Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer

    São Paulo / SP 11/12/2024
  • Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer

    100% Home Office 16/12/2024
  • Descrição: Atender clientes e representantes através de telefone, e-mail ou visita para esclarecer dúvidas e resolução de pendências;Receber solicitação de cotação de cliente ou representante através de e-mail, fax ou telefone.Atualizar, acompanhar e conferir os registros de cotações em planilha específica para controle das informações;Coletar informações de custo de material/peças para produçã...

    São Paulo / SP 05/12/2024
  • Descrição: Descrição da empresaTransportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura f...

    Belo Horizonte / MG Ontem
  • Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...

    São Paulo / SP 03/01/2025
  • Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resol...

    Santo André / SP 23/12/2024
  • Publicidade
  • Coordenador de Pós-Vendas

    GRUPO TECHNOS
    Supervisão/Coordenação

    :Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Cliente e Técnicas de Negociação.Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer

    Manaus / AM 05/12/2024
  • Analista de Logística Jr

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer

    Osasco / SP 30/12/2024
  • Product Manager

    huawei
    Pleno

    Descrição: Independently carry out the customer insight work and complete the solution formulation, network

    Recife / PE Ontem
  • Product Manager

    huawei
    Pleno

    Descrição: Independently carry out the customer insight work and complete the solution formulation, network

    Rio de Janeiro / RJ Ontem
  • preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer

    Barueri / SP 17/12/2024
  • Analista de Sucesso do Cliente Pl (cs/Cx)

    OceanPact Serviços Maritimos S.A
    Pleno

    .• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.• Estabelecer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer

    Rio de Janeiro / RJ 30/12/2024
  • Estágio em Transportes

    Colgate-Palmolive
    Estágio

    Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer

    São Bernardo do Campo / SP Há 2 dias
  • Operations Associate Onboarding

    Altrio Consulting
    Júnior/Trainee

    enterprise level software & diagnose and solve complex technical and operational problems;• Understanding customer degree from an accredited university • Proficient in MS Office, Google Apps, and CRM tools a must• Customer

    100% Home Office 03/01/2025
  • Analista de Redes Sociais (Pj)

    HarperCollins Brasil
    Júnior/Trainee

    ativo e atualizado nas novidades e funcionalidades de todas as redes sociais;- Experiência em SAC, Customer

    Rio de Janeiro / RJ Ontem
  • time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer

    Rio de Janeiro / RJ 03/01/2025
  • Gerente de Supply Chain

    Oceaneering
    Gerência

    contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating their efforts.Ensure that the warehouse operates at peak efficiency — with customer

    Niterói / RJ 20/12/2024
  • Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer

    São Paulo / SP 11/12/2024
  • cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer

    São Paulo / SP 11/12/2024
  • .• Conhecimento de plataformas de CRM (Customer Relationship Management).• Experiência em ativismo, idealmente

    100% Home Office Há 2 dias
  • Suporte Administrativo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    liberação final dos resultados de exames mediante solicitação de urgência e comunicação atraso da equipe Customer

    Vespasiano / MG Há 2 dias
  • Gerente de Contas

    Oceaneering
    Gerência

    between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer

    Rio de Janeiro / RJ 23/12/2024
  • SP | Consultor de Atendimento | Sac Mídias Sociais Trilíngue

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer

    São Paulo / SP 16/12/2024
  • SP | Consultor de Atendimento | Sac Mídias Sociais Trilíngue

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer

    São Paulo / SP Há 5 dias