Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/12/2024
  • v2699425

Coordenador de Pós-Vendas

GRUPO TECHNOS

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Manaus
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição:

Seu papel será:


Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícia a satisfação dos nossos clientes e consumidores.


Principais responsabilidades.


Desenvolver as equipes de atendimento, pós-vendas e backoffice, no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação.

Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.

Gestão dos canais de atendimento e dos indicadores do Reclame Aqui, Prazo médio, Taxa de Retorno, Lucratividade e Produtividade.

Centralizar tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON).

Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo.

Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto.


Requisitos:


Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.

Sólida experiência em Customer Service e Gestão de Equipes de Vendas e/ou Pós-Vendas.

Domínio em Atendimento ao Cliente e Técnicas de Negociação.

Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer Support, Whatsapp, Reclame Aqui e PROCON).

Pacote Office avançado.

Desejável Inglês intermediário.

Disponibilidade para viagens.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:


Empresa

O Tempo é o novo luxo e nós queremos conquistar o seu.


Somos uma força no mercado de relógios, prezamos pela Excelência e Qualidade, e nossa Gente é muito importante. Presentes de Norte a Sul do Brasil, queremos apaixonar consumidores e ser indispensáveis para nossos clientes. Como fazemos tudo isso? Temos um ideal máximo que nos guia em todas nossas decisões: Somos Sócios. Nossas atitudes refletem nosso comportamento de Donos do Negócio, praticando ações pensando sempre no impacto mais positivo para a Companhia.


A Paixão está presente em nosso dia a dia: temos marcas apaixonantes e colaboradores apaixonados. Nossas marcas revelam que somos muito mais do que relógios incríveis, somos uma empresa que acompanha tendências de mercado. Nossa Tradição nos traz legitimidade e é uma engrenagem para nossa Inovação. A informalidade é fonte de encantamento para nossos candidatos. Somos jovens e criativos, e nenhum dia é como o outro!


Fazemos tudo isso de forma ética, para que tudo que entregamos ao público seja motivo de orgulho. Faça parte do nosso Grupo e descubra que somos muito mais do que líderes de mercado, somos uma fonte de inesgotáveis possibilidades.


Venha se apaixonar também!

Publicidade