-
Faixa salarial a combinar
-
Manaus
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Auxílio fretado
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Seu papel será:
Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícia a satisfação dos nossos clientes e consumidores.
Principais responsabilidades.
Desenvolver as equipes de atendimento, pós-vendas e backoffice, no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação.
Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.
Gestão dos canais de atendimento e dos indicadores do Reclame Aqui, Prazo médio, Taxa de Retorno, Lucratividade e Produtividade.
Centralizar tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON).
Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo.
Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.
Sólida experiência em Customer Service e Gestão de Equipes de Vendas e/ou Pós-Vendas.
Domínio em Atendimento ao Cliente e Técnicas de Negociação.
Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer Support, Whatsapp, Reclame Aqui e PROCON).
Pacote Office avançado.
Desejável Inglês intermediário.
Disponibilidade para viagens.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Empresa
O Tempo é o novo luxo e nós queremos conquistar o seu.
Somos uma força no mercado de relógios, prezamos pela Excelência e Qualidade, e nossa Gente é muito importante. Presentes de Norte a Sul do Brasil, queremos apaixonar consumidores e ser indispensáveis para nossos clientes. Como fazemos tudo isso? Temos um ideal máximo que nos guia em todas nossas decisões: Somos Sócios. Nossas atitudes refletem nosso comportamento de Donos do Negócio, praticando ações pensando sempre no impacto mais positivo para a Companhia.
A Paixão está presente em nosso dia a dia: temos marcas apaixonantes e colaboradores apaixonados. Nossas marcas revelam que somos muito mais do que relógios incríveis, somos uma empresa que acompanha tendências de mercado. Nossa Tradição nos traz legitimidade e é uma engrenagem para nossa Inovação. A informalidade é fonte de encantamento para nossos candidatos. Somos jovens e criativos, e nenhum dia é como o outro!
Fazemos tudo isso de forma ética, para que tudo que entregamos ao público seja motivo de orgulho. Faça parte do nosso Grupo e descubra que somos muito mais do que líderes de mercado, somos uma fonte de inesgotáveis possibilidades.
Venha se apaixonar também!