Pular para o conteúdo

13 vagas de emprego para brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em natal em fortaleza em fortaleza em fortaleza em fortaleza

  • Coordenador de Atendimento

    Charlie Tecnologia e Acomodações
    Supervisão/Coordenação

    de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa problemas complexos.Implementar feedbacks recorrentes e garantir a aplicação de melhorias sugeridas por clientes ao cliente da empresa, alinhado aos valores e cultura organizacional.Requisitos:Formação superior completa Pós-graduação é um diferencial.Exper...

    São Paulo / SP 17/03/2025
  • Supervisor de Atendimento - Unidades Fleury

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão organização.Além disso, será resp...

    São Paulo / SP 28/03/2025
  • Publicidade
  • Supervisor de Loja

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e ecommerce);Elaborar FCA cumpridas;Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes realizar reuniões de acompanhamento;...

    São Paulo / SP 12/03/2025
  • Supervisor de Unidades - Vita

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    área e do cargo:Esta pessoa será responsável supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes, prestadores de serviços e colaboradore...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Coordenador de Planejamento e Performance

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    marketing, vendas e atendimento.Supervisionar e aprimorar a comunicação via Blip, otimizando fluxos de atendimento automatizados (chatbots) para melhorar a experiência do cliente e as taxas de conversão.Analisar dados automação de marketing e fluxos de vendas.Experiência com Blip: Gestão de chatbots e automações de atendimento

    São Paulo / SP 11/03/2025
  • Coordenador de Educação Continuada

    Ânima
    Supervisão/Coordenação

    .• Experiência prévia em gestão de operações, jornada do cliente ou coordenação de processos administrativos profissional será peça-chave na estruturação e otimização dos processos de Backoffice, assegurando um atendimento

    100% Home Office Há 5 dias
  • Coordenador de Suporte Service Desk

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    gestão dos recursos técnicos e humanos da Área, garantindo a entrega dos serviços contratados pelos clientes Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe da Área através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do atendimento prestado; Coordenar a reunião mensal com a equipe da Área, para comunicação e avali...

    São Paulo / SP 28/03/2025
  • Key Account Supervisor (e-Commerce)

    Wella Company
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Key Account Supervisor para atuar no setor de E-commerce. gerenciar contas-chave de E-commerce.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atendimento comercial de diversos clientes Será um diferencial o atendimento de contas como Amazon e/ou plataformas de Marketplace;Perfil que tenha ; com forte visão de negócio e analítico; com agilid...

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Coordenador de Processos Cirurgicos - Vita

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Conhecimento em Pacote Office intermediário.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores, a fim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.Zelar pela correta

    São Paulo / SP 27/03/2025
  • Descrição: Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk ;Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipe diurno/noturno Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente

    São Paulo / SP 27/03/2025
  • Publicidade
  • Operador de CFTV

    ALLOS
    Auxiliar/Operacional

    CFTV; Atividades:Operar o circuito fechado de câmeras do Shopping (CFTV), garantindo a segurança de clientes funcionários;Controlar o acesso de pessoas – funcionários de lojas e prestadores de serviço;Apoiar o supervisor ;Elaborar relatórios diários de passagem de turno;Atender chamados da central de alarmes de incêndio; Atender chamados das c...

    São Paulo / SP 11/03/2025
  • Analista de Teleatendimento IV (Pcd)

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir a funcionalidade da célula juntamente com o supervisor a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas , Beedoo).Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuida...

    São Paulo / SP 17/02/2025 Exclusivo para PCD