Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIAO Líder de Equipe de Vendas será responsável por coordenar, motivar e desenvolver Atender corretor e parceiros em casos estratégicos ou negociações complexas.Promover reuniões periódicas trabalhar com carteira Empresarial/PME ou SPGExperiência com técnicas de vendas consultivas, negociação e atendimento
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender atividades e demandas do Instituto Credicitrus na região de São Paulo para concretização dos compromissos CARLOS, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO E TAUBATÉ). eficaz, tanto na forma escrita quanto verbal com diver...
Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA,
em auxílio ao supervisor de higiene, com o objetivo de manter o Hospital preparado e capacitado no atendimento
características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento de Nutrição (...
de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender reuniões diversas, sempre que necessário;Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;Avaliar perio...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender Profissional de ter segundo idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder suas atividades ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Atendimento Cliente Interno Júnior. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga pode ser para você! Suas responsabilidades incluem atender as demandas dos clientes internos, solucionar problemas e prestar Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal...
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, sempre a melhor alternativa para ajudá-loBuscar aprendizado constante para aplicar no dia a diaSaber lidar para trabalhar presencialmente 3x por semana (e 2x remoto)Te...
Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill! Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a 🌟#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar em inglês via voz)• Desejável experiência com atendimento ao clien...
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE COM O OBJETIVO DE ATENDER AOS REQUISITOS DAS POLÍTICAS ESG DA COMPANHIA; ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE
; Montar kits de materiais e medicamentos entorpecentes necessários para o atendimento reposição, conforme rotina; Passagem de plantão; Encaminhar para o Farmacêutico/Líder problemas de atendimento ou não cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis Outras informações:- Local de trab...
Líder em produtos de poupança, aposentadoria, serviços para indivíduos, pequenas empresas e grandes instituições , esta empresa atende a 90 das maiores empresas da Fortune 100! Básico.Disponibilidade para atuar em Modalidade Híbrida (3x por semana Presencial- na Região da Berrini,Zona Sul de São Paulo - SPDesejáveis:Habilidades de planejamento...
consultoria aos clientes da ferramenta de gestão de anúncios;Em cada serviço prestado, você poderá lidar com os clientes, com foco em cross e upselling;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento problemas e manter uma comunicação proativa com os clientes;Organização, planejamento e boa comunicação são para esta atividade;É necessári...
Descrição: Monitorar painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status mês.Realizar abertura de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes auxiliares de higienização.Atender as solicitações, através de chamados dos setores, visando direcionar ao líder responsável para
externos e internos, visando assegurar que as empresas do Grupo tenham condições de atrair talentos para atender consultoria de RH/Recrutamento e seleção;- Experiência em recrutamento e seleção de profissionais, lidando
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. às 17h30 e sextas das 08h00 às 15h00 com 1h de intervalo / Presencial Local de trabalho: Jaguaré / São Paulo - SPPrincipais Atividades: - Analista de Controle de Qualidade de Produto acabado, com amplo comportamental: - Habilidade em comunicação, dinamismo, organização. - Profissional ...
regulares para melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo a solicitações especiais, e lidando com eventuais reclamações relacionadas aos serviços de governança.Trabalhar conservação de ambientes.Capacidade de gestão de equipe e de recursos.Facilidade para resolver problemas e lidar
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. energia.Modelo de contratação: Temporária - 9 meses, com chances de efetivaçãoLocal de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo - SPModalidade: 4 dias presencial e 1 dia home officeHorário e escala de Trabalho: segunda a sexta para os processos quando necessário.Atuar de forma que os r...
O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento cadastral.Requisitos:• Experiência prévia com benefícios, especialmente na área de saúde.• Habilidade em lidar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional - Líder na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico, controle de planilhas
definidos para a farmácia;• Montar kits de materiais e medicamentos entorpecentes necessários para o atendimento arsenais e solicitar reposição, conforme rotina; Passagem de plantão;• Encaminhar para o Farmacêutico/Líder problemas de atendimento ou não cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis freezer e refrigeradores quando aplic...
Públicas ou áreas correlatas; Liderança de equipe; Experiência sólida em relacionamento institucional, atendimento Habilidade para lidar com demandas complexas e com alto nível de exigência. Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar Identificar oportunidades de melhoria em processos relacionados...
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos benefícios, atendendo cadastrais, garantindo a precisão dos dados.• Efetuar a baixa de movimentações e criar layouts de vidas.• Atender dos processos operacio...
com o planejado, identificando variações e propondo ajustes para garantir a eficiência na central de atendimentos planejamento.• Gestão de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento -Conhecimento em análise de desempenho, indicadores de atendimento e KPIs. -Conhecimento em gestão de filas de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela referência técnica de atendimento e acompanhamento da equipe de enfermagem e na busca da assistência segura e de qualidade baseada em normas e regras vigentes visando a obtenção da excelência no atendimento prestado emergencial à clientes;Atuar como líder
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela referência técnica de atendimento e acompanhamento da equipe de enfermagem e na busca da assistência segura e de qualidade baseada em normas e regras vigentes visando a obtenção da excelência no atendimento prestado emergencial à clientes;Atuar como líder
coeficiente emocional a partir do desenvolvimento do seu autoconhecimento, capacitando as pessoas a lidar empresas empregadoras para acompanhar o desempenho dos beneficiários empregados;• Realizar plantão para atendimento