Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Tomar decisões de natureza estratégica e de direcionamento das ações de marketing, com impacto direto comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros requisitos: Formação em Marketing
Descrição: Experiência na área de marketing e vendas. Desejável ter atuado com marketing digital. Conhecimento sobre gerenciamento de campanhas de marketing.Superior Completo em Administração, Marketing Adicionalmente, essa posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Experiência com a gestão do ciclo de vida de produtos e campanhas de lançamento.Graduação em Marketing Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas correlatas.Experiência prévia em marketing Avaliação de desempenho de categorias (participação de marketing, vendas esgotadas, pisos, exposição , estratégia/campanha de lanç...
Descrição: Experiência em indústrias de bens de consumo ou varejo.Formação: Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração ou áreas relacionadas.Idiomas: Inglês avançado.Proficiência em ferramentas ETL, SQL e Python.Atividades: Criação de painéis personalizados e interativos usando Tableau. Geração de insights e identificação de padrões. Colaboraçã...
seus indicadores e supervisionar ações promocionais;Apoiar projetos de ativação/patrocínio da marca no marketing montagem, operação e até finalização;Outros requisitos: Nível superior completo em: Administração, Marketing afins;Conhecimento em Microsoft Office (Excel, PPT e Word);Vivência anterior em atividades de Trade Marketing , Marketing o...
Descrição: Necessária vivência na área de Trade Marketing.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Gestão e acompanhamento das atividades dos Assistentes de Ponto de Venda; Acompanhamento da agenda de instalação de amostras e expositores em loja; Viagens para visita em loja e levantamento de auditoria de montagem de showroom; Controle de número de lojas com manutenções realizadas; Aco...
Descrição: Objetivo PrincipalDesenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a para categorias de produtos significativas, garantindo a introdução e atualização eficaz no mercado.· Coordenar requisitos e especificações de produtos.· Promover e manter a imagem da marca em diferentes níveis, coordenando estratégias de marketing
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de como vendas, desenvolvimento de produto e atendimento ao cliente, para garantir que as estratégias de marketing fornecedores**, negociando acordos que beneficiem a visibilidade e o crescimento da marca.Planejar e coordenar campanhas de marketing
Descrição: Higienizar planilhas e gerenciar rotas de forma eficaz;Coordenar e acompanhar o uso do aplicativo garantindo o sucesso da operação.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência em trade marketing
Além disso, somos responsáveis por desenvolver e coordenar a comunicação interna e externa da empresa
Suas funções junto ao time serão:Desenvolvimento de Estratégias de Marketing Digital: Criar e implementar campanhas de marketing digital, utilizando canais como redes sociais, e-mail marketing, SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.Gestão de Mídias Criar e/ou coo...
Descrição: A KFÉ Consultoria e Treinamento estácontratando ANALISTA DE TRADE MARKETING (Sênior)Híbrido – São Paulo/SPGerenciar taticamente as operações de trade marketing automotivoRealizar ações de engajamento , tanto na rede de concessionárias quanto na empresaDesenvolver e coordenar campanhas de vendas mensais alinhamento e interação com diversas áreas ...
Interface com suprimentos e fornecedores para a produção de materiais de comunicação, eventos e brindes;Coordenar , entrega e montagem de brindes de pré-venda;Contato com agência para criação de campanhas pagas de marketing calendário de lançamentos;· Contato com PublishNews para agendamento e envio de material para email-marketing eventos Gestão de projet...
Descrição: Coordenador de Vendas:Estamos em busca de um Coordenador de Vendas para liderar nossa equipe habilidades de comunicação e negociação, além de ser orientado para resultados.Principais Responsabilidades:- Coordenar Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- ...
O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Negócios, Comunicação e Marketing focadas em maximizar os resultados de vendas e otimizar a performance da equipe comercial;Organização e coordenação
precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Negócios, Comunicação e Marketing focadas em maximizar os resultados de vendas e otimizar a performance da equipe comercial;Organização e coordenação
COORDENADOR COMERCIALUNA BOM DESPACHO.Essa posição é para atuar na UNA, que faz parte do Ecossistema concorrer à vaga:Ensino Superior completo, preferencialmente em áreas como Administração, Economia, Marketing
COORDENADOR COMERCIALUNISOCIESC ANITA GARIBALDI (JOINVILLE).Essa posição é para atuar na UNISOCIESC, concorrer à vaga:Ensino Superior completo, preferencialmente em áreas como Administração, Economia, Marketing
ajustes juntos aos parceiros para melhorar performanceCompetências necessárias:Experiência comprovada em marketing de aquisição, com foco em parcerias, programas de afiliados ou canais orgânicos.Conhecimento de marketing e marketing digital.Experiência em criar, gerenciar e otimizar programas de afiliados, assegurando o conteúdo relevante (blogs, eBooks, w...
melhorar as taxas de conversão.Gestão de Ferramentas: Utilizar e gerir ferramentas de automação de marketing monitorar a performance da equipe e das campanhas de vendas.Requisitos:Formação Superior em Administração, Marketing , e afins.Experiência comprovada na coordenação de equipes de televendas.Horário de Trabalho: 08:00 às
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar de Vendas e Contact Center;• Ter conhecimento de fluxo de operações de vendas com foco no funil de Marketing
Descrição: Um dia na vida do Coordenador de Desenvolvimento de Negocios:Atuação estratégica voltada para operacionais.Monitorar a performance dos projetos e implementar melhorias contínuas.Colaborar com as áreas de marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
Facebook e Linkedin) e Plataforma Bilíngue (instagram): curadoria, aprovação deconteúdo, análise de dados- Marketing
Office, sobretudo o Excel;Formação acadêmica em Medicina Veterinária, Zootecnia, Gestão de Empresas, Marketing
de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing
habilidades de equipe, comunicação e organização• Ensino superior completo em Engenharias, Química, Marketing
Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: • Ensino médio completo (superior em Turismo, Marketing
para transporte de alunos e funcionários de acordo com itinerário e horários pré-determinados pela Coordenação
estratégias promocionais para impulsionar vendas e aumentar a visibilidade da marca.Logística de Pedidos: Coordenar : Criar e disparar campanhas de e-mail marketing para estabelecer uma régua de relacionamento eficaz e pontualidade na entrega.Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing Digital: Desenvolver e executar ...
Além disso, o cargo envolve suporte a iniciativas de Marketing, P&D e desenvolvimento de novos mercados O profissional também deve coordenar com equipes globais de M&D e KAMs para trazer necessidades de desenvolvimento O profissional deve garantir a coordenação de demandas de qualificação de produtos e serviços, negociação processos licitatórios e elaboraç...
.• Ampliar a satisfação do cliente em todos os pontos de sua jornada, envolvendo e coordenando equipes contínuo dos clientes para sugerir melhorias e otimizar o uso dos produtos.Requisitos:• Conhecimento em marketing
Produzir e coordenar conteúdos relevantes, incluindo a cobertura de eventos e ações de campo. exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Requisitos TécnicosFormação superior completa em Marketing
para a área de XM, apoiando o upsellGerenciar o calendário de eventos do empreendimento, planejar e coordenar sinalizando qualquer possibilidade de desvio com o devido plano de ação.Requisitos:Formação superior em Marketing avançadoConhecimento e vivência sólida na realização e gestão de eventosFortes habilidades de liderança e coordenação
ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas: Coordenar relatórios detalhados sobre as visitas realizadas e os eventos promovidos, oferecendo dados relevantes à coordenação
ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas: Coordenar relatórios detalhados sobre as visitas realizadas e os eventos promovidos, oferecendo dados relevantes à coordenação
ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas: Coordenar relatórios detalhados sobre as visitas realizadas e os eventos promovidos, oferecendo dados relevantes à coordenação