Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone
Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas que acreditam em seu potencial e detêm os requisitos técnicos Para este desafio você precisará ter: • Curso técnico de enfermagem completo; • Coren ativo;
Descrição: Para este desafio, você precisará ter:Técnico de EnfermagemExperiência hospitalar como técnico
relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material.Buscamos alguém que apresente: • Formação Técnico
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos
pedidos de compra;• Contribuir com o desenvolvimento dos demais auxiliares, por meio da supervisão técnica
sistema de cadastro do clienteApoio ao cliente quanto à usabilidade do sistemaIdentificar problemas técnicos
única.Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas que acreditam em seu potencial e detêm os requisitos técnicos
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
ao preenchimento dos dados e atualização no sistema;Buscamos alguém que apresente: Necessário: Curso Técnico
Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria realização de planos de ação, como PDCA, Six Sigma, COPC, Gestão por quartil, análise SwotConhecimentos técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
ao preenchimento dos dados e atualização no sistema;Buscamos alguém que apresente: Necessário: Curso Técnico
Descrição: Técnico de Enfermagem I - Telemonitoramento Responsabilidades e atribuições- Contatar beneficiários previamente selecionados, por telefone, para captá-los para o Programa de Gerenciamento de Saúde da empresa;- Realizar monitoramento via telefone junto ao paciente (com doença crônica, oncológico, gestante monitorando uso de medicações e demais ne...
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e
vendas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade em negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas
uma abordagem consultiva e personalizada para pacientes, médicos e clínicas parceiras: Via WhatsApp, Telefone respostas rápidas, claras e eficientes;• Interface com áreas internas (atendimento genesis, ouvidoria, área técnica Endocrinologia, Medina Fetal, Patologia entre outros para validações em geral, suportes/assessorias etc.): Via Telefone
Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas
para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas
postagens no site.Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente.Auxiliar em questões técnicas serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat e e-mail em inglês.Resolver questões não técnicas
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico, retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos
.- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas .- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol. - Abordar questões não técnicas
para garantir a entrega eficaz dos resultados operacionais e dos indicadores de desempenho;- Aplicar técnicas
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Técnico em Enfermagem completo;• Sólida experiência na função protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone
um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat;- Solucionar problemas presencial e/ou remota por meio de técnicas de diagnóstico
.- Identificar oportunidades de negócio;- Colaborar com a definição dos scripts de contato telefônico clique no botão "Candidate-se" para enviar seu currículo.Outros requisitos: Desejável: -Conhecimento em técnicas
movimentação do patrimônio da Unidade, bem como pelo suporte da infraestrutura de informática, de pessoal técnico Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras, Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia
envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender chamados e solicitações de clientes por telefone e/ou correio eletrônico em sistema informatizado específico, prestando informações, esclarecimentos técnico
movimentação do patrimônio da Unidade, bem como pelo suporte da infraestrutura de informática, de pessoal técnico-administrativo Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras, Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia
coberturas e serviços, oferecendo suporte direto ao colaborador e contato com fornecedores por e-mail e telefone volumes de informações.• Excel intermediário (PROCV, tabelas dinâmicas, fórmulas).• Capacidade de análise técnica
Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, chat e presencial, se necessário Resolver dúvidas e solicitações de forma ágil e eficiente, identificando ocorrências técnicas ou operacionais
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames, Buscamos alguém que apresente:• Último ano do ensino médio / técnico em curso ou ensino médio / técnico
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames, Buscamos alguém que apresente:• Último ano do ensino médio / técnico em curso ou ensino médio / técnico
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone sociais, para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone sociais, para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone sociais, para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone sociais, para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.