Descrição: Assistente para Primeiro atendimento das unidades de negócio.Revisar informação em chamados abertos.Contato com usuário, orientação de procedimentos nos sistemas utilizados.Gestão de chamados com empresas parceiras locadoras de equipamentos.Resolução de chamados atrelados ao nível de atendimento.Interesse
sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas ferramentas;Realizar análises de tendências do call center incluindo volume de ligações, padrões das chamadas produtividade da equipe, taxas de atrito e alocação de recursos;Conduzir a previsão dos padrões de chamadas
;Elaborar relatórios diários de passagem de turno;Atender chamados da central de alarmes de incêndio; Atender chamados das cancelas do estacionamento.
computadores;Realizar a manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos relacionados a TI; Abrir chamados nas empresas terceiras para manutenção nos equipamentos bem como acompanhamento desses chamados;Realizar
com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar
Assegurar que chamados sejam resolvidos de forma eficiente e eficaz10. Priorizar chamados para equipes responsáveis11.
tecnológica e suporte aos usuários e setores da rede de hospitais, realizando abertura e acompanhamento de chamados baseado nas regras de negócios.Contribuir com suporte as áreas, por meio de ferramentas de controle de chamados
AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a colaboradores via Teams e chamados
profissional será responsável por auxiliar a área com recebimento e remessas de documentos, abertura de chamados
emergência, psicotrópicos e providenciar reposição;• Conferir e repor materiais da ambulância e maleta de chamados médicos;• Participar de remoções e chamados médicos;• Encaminhar pacientes para o Centro Cirúrgico/Centro
dos produtos quando necessário.Acompanhar e ativar as tabelas de preços de produtos em estoque.Abrir chamados
administrativas da área da qualidade, como pagamentos de notas fiscais e gestão de contratos via SAP;• Abrir chamados
e suporte à rede referenciada, garantindo um relacionamento eficaz com os prestadores;Resolução de chamadas
do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados
CORRESPONDÊNCIAS, ORGANIZAR E ATUALIZAR ARQUIVOS DE DOCUMENTOS RECEPCIONAR;- ACOMODAR VISITANTES ATENDER E EFETUAR CHAMADAS
responsável pelo atendimento e suporte técnico aos usuários da instituição, auxiliando na resolução de chamados aprender e se desenvolver junto com a área de tecnologia.Principais Responsabilidades:Atender e registrar chamados
redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento via telefone, e-mail e chat.Registro e categorização de chamados
o check-in e check-out dos hóspedes;Verificar e fechar as contas dos hóspedes;Atender e encaminhar chamadas
sangue, laboratório, almoxarifado, farmácia, etc;Ficar atendo com a zeladoria do andar;Notificar e abrir chamado
a implementação tecnológica e suporte aos usuários e setores das unidades, atendendo as demandas e chamados
.- Atender chamadas telefônicas, tirar dúvidas e fornecer informações sobre horários e serviços da clínica
cliente de acordo com as plataformas digitais utilizadas pela empresa (e-mails, chat, solicitações de chamados
honorários médicos.Prover o Departamento com materiais necessários para realização das atividades, bem como chamado operadoras.Auxiliar no atendimento telefônicoPlanilhar as contas realizadas Pré e Pós no setor diariamente.Abrir Chamado
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas
Executar atividades de gestão de carteira de Cobrança de clientes inadimplentes (telefone, e-mail, vídeo chamada
proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas
Receber e tratar solicitações dos colaboradores relacionadas ao setor;• Auxiliar no controle do fluxo de chamados
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
manutenção corretiva nas collect station de acordo com as ocorrências abertas pelo (NOC), e responder aos chamados
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial
Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos,• Dar retorno aos clientes sobre chamados
;Inspecionar o sistema de gás canalizado, observando os manômetros, para identificar vazamentos e/o chamas
veículoConduzir o veículo prudentemente até as vagas do estacionamentoEstar atento e atender prontamente as chamada
Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos,• Dar retorno aos clientes sobre chamados
Atendimento telefônico e presencial de pacientes, acompanhantes e equipes assistenciais;- Abertura de chamados
.• Conhecimento na plataforma de chamados aos usuários (OTRS)• Conhecimento em parametrização em polícias
documentos estejam acessíveis e corretamente arquivados.Recepção e atendimento telefônico: Gerenciamento de chamadas
08h30 às 14h30 Etapas do Processo: Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Chamada
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade