valorizamos.Principais atividades:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos
políticas internas, de forma virtual e presencial.Suporte ao RH Geral: Auxiliar em outras atividades administrativas de Serviços de RH, como organização de arquivos, atualização de planilhas e suporte em atendimento;
Descrição: Buscamos um Gerente de Qualidade e Meio Ambiente ara atuar em nossa área de QSMS.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Principais atividades:• Desenvolver processos eficientes e eficazes baseados no fluxo puxado.• Promover a m...
documentos do planejamento orçamentário;• Preparação de documentação para etapas de contratação de serviços ;• Monitoramento de aquisições e contratações;• Prorrogação de contratos de serviços;• Auxílio em atividades administrativas de projetos;• Cotações e conformidade documental;• Gerenciamento e tramitação documental de processos no sistema eletrônico.R...
Descrição: Atividades:• Responsável pelos processos operacionais na gestão de equipes de serviços terceirizados Administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa proprietários• Acompanhamento de obras necessárias no condomínio, garantindo a qualidade das instalações/serviço infraestrutura...
atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços
manutenção preventiva e corretiva para equipamentos e infraestruturas.Coordenar equipes de manutenção e serviços
power purchase agreements), compra e venda de energia, contratos para fornecimento de equipamentos e serviços
tomada de decisão;• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanhar, conferir e validar documentos administrativos documentos e monitorar suas tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos e re...
opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services , software and digital services.
atuação é uma das principais consultorias de Recursos Humanos do Brasil, está em busca de um Assistente Administrativo garantindo fácil acesso e segurança da informação.Gerenciar e atualizar contas a pagar relacionadas aos serviços eficiente, encaminhando-as aos departamentos apropriados.Distribuir e organizar materiais de estoque administrativo
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar os procedimentos administrativos de material, pedidos de compras e encaminhamento de NF parapagamento;Atendimento dos prestadores de serviço da unidade: portadores, correios, impressoras e demais fluxosOrganização do setor administrativo, envio técnica da área, através do co...
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida do Assistente Administrativo
econômico financeira, apoiando o pregoeiro na análise da planilha de custos e formação de preços para serviços e reajuste, calculando reajustes, repactuações, acréscimos, supressões e reequilíbrio de contratos administrativos , obedecendo aos critérios da legislação pública vigente, visando manter a excelência jurídica e administrativa
dando feedbacks para o pessoal de vendas;• Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço
suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar no controle das solicitações do serviço
laboratório.Atividades:Cobrar aos setores técnicos os resultados que não estejam liberados para os serviços
.- Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
.- Acompanhar e gerenciar processos de contencioso trabalhista e administrativos marítimos, buscando específicas do setor marítimo e das autoridades reguladoras.- Elaborar e/ou revisar as minutas de defesas administrativas
Principais atividades:Auxiliará nas rotinas administrativas, incluindo atendimento ao cliente interno
Descrição: Missão do Cargo:Apoiar os consultores técnicos em atividades técnicas e administrativas relacionadas eficiência e organização dos processos.Desafios do Cargo:• Realizar a abertura e fechamento de ordens de serviço
Atividades:- Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x atividades;- Conduzir processos de negociação de preços e condições de compras de materiais e contratações e serviços condições negociadas, diligenciando a entrega dos bens adquiridos;- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo
♥Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços : Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a , através das ferramentas administrativas (consultas às áreas demandantes, internet, revistas especializadas ;Negociação - Redução de custo nas a...
área e do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. atendimento ao cliente.Principais atividades:• Dar suporte direto à coordenação no atendimento ao cliente e serviços administrativos.• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do c...
área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Recepcionista I.Principais atividades: • Dar suporte direto à coordenação no atendimento ao cliente e serviços administrativos.• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e
área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Recepcionista I.Principais atividades: • Dar suporte direto à coordenação no atendimento ao cliente e serviços administrativos.• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e
dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços Outras informações: - Local de trabalho: Zona Sul / RJ; - Escala de trabalho: 220 - Horário administrativo
operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços comercial.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controles administrativos e financeiros.Co...
de segurança e higiene do trabalho previsto na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviços documentos necessários para a sua destinação;— Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas.• Garantir o apoio técnico e administrativo
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo