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  • Publicada há 5 dias
  • v2704345

Assistente Administrativo

Confidencial

Pleno

Assistente Administrativo

Confidencial

A vaga encerra em 36 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Principais Responsabilidades:


• Mapear, organizar e controlar dados e informações diversas para subsidiar relatórios gerenciais e apoiar o controle da informação, contribuindo para a tomada de decisão;

• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo, direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;

• Acompanhar, conferir e validar documentos administrativos, como pedidos de compra, notas fiscais e aquisições de materiais, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;

• Expedir documentos e monitorar suas tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos;

• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos, cadastros e registros com foco na integridade e acessibilidade das informações;

• Apoiar a execução de rotinas administrativas e operacionais, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da área;

• Participar do acompanhamento técnico de contratos estratégicos, assegurando a correta gestão, fiscalização e execução contratual;

• Prestar suporte em demandas relacionadas às áreas comuns, atuando como interlocutor e acionando os setores responsáveis sempre que necessário;

• Auxiliar na elaboração, atualização e disseminação de políticas, normas, projetos, rotinas e procedimentos relacionados à área de atuação, promovendo alinhamento técnico e conformidade com as diretrizes institucionais.

• Contribuir para a excelência dos serviços prestados, por meio do comprometimento com os princípios e conceitos de qualidade aplicados à área.


Requisitos:


• Ensino médio completo;

• Formação técnica será um diferencial;

• Experiência anterior em rotinas administrativas, organização de documentos e relatórios;

• Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;

• Habilidades organizacionais, boa comunicação oral e escrita, e capacidade de trabalhar em equipe.

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