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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
Descrição:
Principais Responsabilidades:
• Mapear, organizar e controlar dados e informações diversas para subsidiar relatórios gerenciais e apoiar o controle da informação, contribuindo para a tomada de decisão;
• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo, direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;
• Acompanhar, conferir e validar documentos administrativos, como pedidos de compra, notas fiscais e aquisições de materiais, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;
• Expedir documentos e monitorar suas tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos;
• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos, cadastros e registros com foco na integridade e acessibilidade das informações;
• Apoiar a execução de rotinas administrativas e operacionais, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da área;
• Participar do acompanhamento técnico de contratos estratégicos, assegurando a correta gestão, fiscalização e execução contratual;
• Prestar suporte em demandas relacionadas às áreas comuns, atuando como interlocutor e acionando os setores responsáveis sempre que necessário;
• Auxiliar na elaboração, atualização e disseminação de políticas, normas, projetos, rotinas e procedimentos relacionados à área de atuação, promovendo alinhamento técnico e conformidade com as diretrizes institucionais.
• Contribuir para a excelência dos serviços prestados, por meio do comprometimento com os princípios e conceitos de qualidade aplicados à área.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Formação técnica será um diferencial;
• Experiência anterior em rotinas administrativas, organização de documentos e relatórios;
• Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;
• Habilidades organizacionais, boa comunicação oral e escrita, e capacidade de trabalhar em equipe.