Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Responsabilidade Técnica do atendimento materiais biológicos p...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento sat...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento sat...
Descrição: Responsável pelo atendimento a rede de distribuição no quesito peças de reposição;Receber
de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender
mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento acordo com desempenho.• Carga horária 06h ou 07h por dia.Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento
principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta
Descrição: ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTEREQUISITOS: • Desejável curso superior concluído;• Experiência com atendimento na área da saúde;• Conhecimento Pacote Office;• Desejável experiência com gerenciamento RESPONSABILIDADES: • Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio ...
Descrição: ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE REQUISITOS: • Desejável curso superior concluído;• Experiência com atendimento na área da saúde;• Conhecimento Pacote Office;• Desejável experiência com gerenciamento RESPONSABILIDADES: • Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio...
cadastro correto do cliente e da solicitação do médico;Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares, de médio/grade porte e atendimento
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento e garantir retornos das devoluções através das ferramentas deLogística Reversa das transportadora;• Atendimento
para análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de médio/grande porte e atendimento móvel, conforme normas e regras vigentes, assegurando a qualidade do material coletado e o atendimento Garantir a qualidade do material colhido e com o atendimento seguro aos clientes por meio da conferência especiais e infantis, por meio do a...
pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento etc.);• Promover reuniões de alinhamento técnico com os clientes e coletar informações relativas ao atendimento
Descrição: Responsável por orientar a família na etapa de candidatura, que ocorre a partir do momento de definição da lista final de universidades, até o processo de pós admissão.1. Pesquisar (com base nas listas de universidades dos alunos) pré-requisitos de admissões e prazos de candidatura;2. Orientar o preenchimento e revisar applications gerais e de bolsas de estudos;3. Auxiliar no envio d...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento humanizado ativo (foco) e receptivo (se necessário) por telefone situações notificáveis à equipe de Farmacovigilância, seguindo os procedimentos de cada programa;Foco em atendimento
funcional e da regra de negócios do setor.Outros requisitos: Necessário conhecimento em Tasy no módulo de Atendimento
Apuração e registro dos Impostos Diretos Corrente e Diferido (IRPJ e CSLL pelo L.Real e Presumido), atendendo requisitos de compliance, observância da legislação, padrões operacionais, buscando atender aos objetivos contratados.Responsável pelo atendimento das obrigações acessórias (ECF, DCOMP, DCBE, IED, MCT e LALUR ), do atendimento a audito...
Somos uma empresa com grande destaque no nosso segmente de atuação.Se você é um profissional da área de Atendimento clienteO que esperamos de você:- Nível Superior completo e desejável Pós Graduação;- Experiência com atendimento ao cliente (ativo e receptivo);- Atendimento com canais digitais e presencial;- Experiência com ferramenta ;- Uso prático da ferr...
Descrição: Atribuições:Realizar gestão de Resíduos Sólidos (emissão de documentos, contratos), atendimento Cadastros Técnicos Federais das unidades, Gestão dos Cadastros na ANP;Promover a conformidade legal e atender vistoria em obras, gestão de resíduos, programas socioambientais, avaliação de fornecedores e outros;Atender governamentais quanto aos temas ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento solucionar solicitações referentes a autorizações de procedimentos, sinistros e reembolsos;Garantir um atendimento chamado...
acesso ao plano;• Mediar demandas entre colaboradores e operadoras, garantindo a resolução eficiente;• Atender colaboradores via canais da XIPP, incluindo WhatsApp e Teams;• Executar as demais atividades e fluxos de atendimento • Organização e atenção aos detalhes;• Boa comunicação e empatia no atendimento aos colaboradores;• Proatividade problemas e supor...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte - Júnior para se juntar à nossa equipe. operacionais Windows e pacote Office.- Boa comunicação e habilidades interpessoais.- Ter experiência com atendimento atendimento à usuários VIP será um diferencialSe você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se
Descrição: Empresa multinacional do segmento de seguros contrata Analista FiscalPrincipais atividades Diferidos (Local e IFRS); Controle de tributos a compensar bem como contingências tributárias; Atendimento tributárias; Preparação de Reports Internacionais relacionados a área tributária, solicitados pelo Grupo; Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Requisitos:Ensino Superior Completo ou em Andamento em Marketing, Comunicação ou áreas afins;Experiência em atendimento gestão de relacionamento com clientes.Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e apaixonada por atendimento
garantindo a correta aplicação das normas; Manter-se atualizado quanto à legislação tributária a fim de atender às exigências legais; Atender e orientar clientes internos e externos no esclarecimento de dúvidas e
Descrição: Analista de BILocal: Nova Lima-MGAtribuições:- Atuar no atendimento de chamados relacionados à construção;- Consultas de relatórios em PowerBI e SQL Server Reporting Services (SSRS);- Atendimento
e de controles; Desenvolver estudos que visem à criação e aperfeiçoamento de processos de trabalho;Atender sistema da empresa;Liberar faturamento quando aplicado a sua responsabilidade;Definir prioridade de atendimento
auditorias externas e internas, disponibilizando documentos, dados e informações para validação quanto ao atendimento dos requisitos aplicáveis a fim de atender satisfatoriamente os requisitos de Qualidade.Elaborar e implementar
ajustes e validação do Ouvidor;Arquivo das demandas tratadas pela Ouvidoria – dossiê dos protocolos de atendimento ;Acompanhamento e assistência ao analista júnior;Sugestão de melhoria / ajuste para atendimento ao cliente
para desenvolvimento, testes e pré-produção;Assegurar os modelos de teste, segurança da informação, atendimento tecnológicas, respeitando os padrões e integrações da empresa e garantindo um processo de melhoria contínua;Atendimento
Descrição: Analista de Chartering - PlenoAtividades:• Acompanhar, controlar e atender as normas da ANTAQ cumprimento das regras de EBN (Empresa Brasileira de Navegação), verificando documentação necessária e atendendo orientar a equipe da área de chartering, garantindo a execução eficiente das atividades do departamento;• Atender
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
assegurando que todos estejam engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posiçãoO Analista também a ponte entre o cliente e os departamentos operacionais da ALD/LP com o intuito de agilizar o atendimento Outros requisitos: Precisamos de alguém com:Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento
produto Pacaembu.Realizar ações de vendas e levar a diretriz da compania para os parceiros;Auxiliar no atendimento
área de Recursos Humanos ou correlatos;Habilidade com o pacote office;Habilidade com Comunicação e atendimento
contas a receber, faturamento, através do acompanhamento das atividades, para apoiar os processos e atender Realizar o controle de instruções bancárias, através de análise dos relatórios emitidos pelo sistema, para atender ambientais e governamentais através de levantamento prévio de todos os documentos necessários para atendimento
Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGEstamos em busca de um Analista de Qualidade para se juntar à Produtos e Serviços – Aplicar testes e validações para garantir que as alterações no produto ou serviço atenda Interação com Clientes e Fornecedores – Coletar feedbacks e garantir que as exigências dos clientes sejam atendidas
controles, indicadores e dashboard;Criar apresentação das informações da área para gerência;Dar suporte no atendimento
relatórios gerenciais;- Realizar conciliações contábeis;- Participar do fechamento contábil mensal e anual;- Atender