Excel, Word, PowerPoint);Proatividade e iniciativa;Facilidade para trabalhar em equipe;Competência para planejar diferencial se tiver Experiência anterior ou atual no setor educacional;Formação ou competências em planejamento
desenvolver uma equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing;• Planejar de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes;• Planejar Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação;• Forte capacidade de organização, planejamento
ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados são diferenciais).Desejável: Noções de planejamento
de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda;Engajamento dos corretores;Planejamento
agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento
conteúdo CAPGerenciar o orçamento destinado a ações de mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar
Descrição: Escopo- Planejar, configurar e gerenciar campanhas no ActiveCampaign;- Realizar a segmentação
alinhadas às estratégias comerciais e de marketing;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará tendências do mercado para apresentar ações de melhoria e novas estratégias a serem implementadas;Planejar
iniciativa;Facilidade para trabalhar em equipe;Familiaridade em trabalhar com metas;Competência para planejar
Comunicação e Marketing com foco no DNA da organização, centrado em "encantar o cliente", é responsável por planejar
Optimization), SEM (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.Gestão de Mídias Pagas: Planejar com os usuários, monitorando engajamento e buscando aumentar a base de seguidores.E-mail Marketing: Planejar
Atitudes importantes do profissional: Resiliência, Comprometimento, Foco em Resultado, Boa Comunicação, Planejamento
comunicação (banners, e-mails, posts, peças para mídias pagas e etc) para o time de Design;- Contribuir com o planejamento
sites.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação.Forte capacidade de organização, planejamento
para trabalhar de forma independente com autogestão do tempo e das tarefas• Ter visão estratégica para planejamento Negociação e intermediação entre fornecedor e expositoro Constante follow up com fornecedores e expositoreso Planejamento
Descrição: Os principais desafios desta posição -Planejar, executar e otimizar juntamente com a agência
mercado e comportamento do consumidor, propondo inovações que aumentem a competitividade da marca;• Planejar
brindes e materiais institucionais e acompanhamento de suas operacionalizações.Apoiar a estruturação de planejamento
ferramentas de análise de mercado e go-to-market (Nielsen, IQVIA, Dunhumby)Vivência em processos de planejamento
ferramentas de análise de mercado e go-to-market (Nielsen, IQVIA, Dunhumby)Vivência em processos de planejamento
. Suporte na análise interna de benefícios, planejamento de remuneração variável, bonificações, PLR,
Planejar e executar campanhas de endomarketing voltadas para a integração e motivação dos colaboradores
para contribuir com ideias e perspectivas sobre o crescimento do e-commerce.Gestão de Anúncios Pagos: Planejar