Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/01/2025
  • v2710603

Analista de Marketing

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

O que o profissional irá realizar:

Responsável pelas ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais), SEO, inbound marketing e geração de leads.

Produção de conteúdo para redes sociais, análise de indicadores e ações.

Desenvolver campanhas para marketing de produtos.

Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar estratégias aos objetivos da empresa.

Acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas para implementar melhorias nas campanhas;

Manutenção e atualização dos web sites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos.

Monitorar a desempenho dos web sites, implementando melhorias contínuas para SEO, experiência do usuário e geração de leads.


O que precisa para trabalhar conosco:

  • Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou em áreas correlata.
  • Experiência comprovada em marketing digital e marketing de serviços (B2B).
  • Domínio de ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de campanhas (Google Ads, Meta Ads).
  • Conhecimento em gestão e otimização de web sites.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação.
  • Forte capacidade de organização, planejamento e liderança.
  • Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho (KPIs).
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios.


Diferenciais:

Vivência em Bancos digitais/ Fintech.

Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.

Certificações em ferramentas de marketing digital.

Publicidade