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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio desenvolvimento
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
O que o profissional irá realizar:
Responsável pelas ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais), SEO, inbound marketing e geração de leads.
Produção de conteúdo para redes sociais, análise de indicadores e ações.
Desenvolver campanhas para marketing de produtos.
Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar estratégias aos objetivos da empresa.
Acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas para implementar melhorias nas campanhas;
Manutenção e atualização dos web sites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos.
Monitorar a desempenho dos web sites, implementando melhorias contínuas para SEO, experiência do usuário e geração de leads.
O que precisa para trabalhar conosco:
- Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou em áreas correlata.
- Experiência comprovada em marketing digital e marketing de serviços (B2B).
- Domínio de ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de campanhas (Google Ads, Meta Ads).
- Conhecimento em gestão e otimização de web sites.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação.
- Forte capacidade de organização, planejamento e liderança.
- Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho (KPIs).
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios.
Diferenciais:
Vivência em Bancos digitais/ Fintech.
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.
Certificações em ferramentas de marketing digital.