Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/09/2024
  • v2668966

Analista de Service Desk Pleno

HG Recursos Humanos

Pleno 7 vagas

Analista de Service Desk Pleno

HG Recursos Humanos

A vaga encerra em 30 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição:

 

• Recepção do incidente ou requisição realizada através da ferramenta ITSM.

• Contatar usuários para esclarecimento de solicitações, incidentes ou complemento de informações;

• Se necessário, realiza a abertura de um novo ticket, via Cervello, com o espelhamento das informações recepcionadas;

• Faz a designação do chamado ao time responsável pela tratativa;

• Acompanha diagnóstico, insere as informações na ferramenta do cliente;

• Controlar e monitor o backlog;

• Valida com o cliente a conclusão do atendimento do chamado;

• Escalonamento interno ou externo do incidente ou requisição quando necessário;

• Finaliza o ticket;

• Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos.

 

Requisitos

 

• ITIL (Gestão de Serviços de TI);

• Excel intermediário;

• Experiência com gestão de requisição e incidentes em plataforma de ITSM;

• Certificação ITIL (Diferencial);

• Graduação em andamento (4º semestre) ou concluído em tecnologia da informação;

• Excelentes habilidades de comunicação e de resolução de problemas;

• Capacidade de trabalhar bem sob pressão e em equipe;

• Solida experiência em Ticket Manager.

 

 

Local de Trabalho

 

Vila Leopoldina / SP

 

Horário de Trabalho:

 

Escala 5x2- 09:00 às 19:00

 

Escala 5x2- 13:00 às 23:00

 

Empresa

Empresa atuante na locação de equipamentos de TI, se consolidou como parceira especializada em inovação e tecnologia para empresas que querem aumentar a produtividade. Com foco em redução de custos para seus clientes e parceiros, gera agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privados de todo Brasil.

Com sede no estado de São Paulo, Centro de Distribuição com mais de 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos e frota própria, garante uma logística eficaz em todos os seus serviços. Além disso, a estrutura ainda conta com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo assim a constante qualidade de todos os equipamentos.

A HG Recursos Humanos, os está assessorando na busca do seguinte profissional:

Vem participar do processo!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade