Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas/equipe técnica- Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de vendas e técnica- Analisar e viabilizar as solicitaçõ...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar a equipe de administração de sistemas, incluindo administradores de sistemas e engenheiros de sistemas, fornecendo orientação, treinamento e apoio técnico. Planejar, projetar e implementar estratégias de sistemas alinhadas com os objetivos gerais da empresa, garantindo alta disponibilidade, escalabilidade e desempenho. Gerenciar a manutenção, atualiz...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Oportunidade para atuar como Auxiliar no desenvolvimento de projetos de saúde: Mapear oportunidades dentro da saúde primária, com foco na promoção e prevenção de saúde.Apoiar na coleta de requisitos: Participar de reuniões com usuários e stakeholders, auxiliar na elaboração das atas e documentar todas as informações necessárias.Aprender a modelar soluções: Desenvolver habilidades na ...
Descrição: Oportunidade para atuar como Analista Relacionamento JR com as seguintes novidades:Realizar cálculos de seguros de vida empresarial (pequeno e médio porte), considerando expectativa de vida e riscos regionais;Emitir contratos e propostas, garantindo alinhamento com as diretrizes da empresa;Elaborar relatórios e organizar bases de estudo para análise de viabilidade;Realizar tramitaçõe...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos sistemas em clientes.Responsabilidades:• Prestar suporte técnico remoto e presenci...
Descrição: Suas atividades serão:• Monitorar infraestrutura e gerenciamento de incidentes.• Monitorar infraestrutura global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios corporativos e comerciais.• Supervisionar os fluxos diários de trabalho em lote para garantir uma execução com sucesso.• Utilizar ferramentas designadas para monito...
Descrição: Suas atividades serão:• Monitorar infraestrutura e gerenciamento de incidentes.• Monitorar infraestrutura global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios corporativos e comerciais.• Supervisionar os fluxos diários de trabalho em lote para garantir uma execução com sucesso.• Utilizar ferramentas designadas para monito...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o calendário global da empresa, incluindo reuniões corporativas, internas da Diretoria, compromissos do CEO e eventos institucionais, coordenando datas, agendas e conteúdos com as áreas envolvidas;Gerenciar preparativos para reuniões corporativas e visitas, alinhando previamente com o time de diretores e demais envolvidos;Garantir o fluxo de informações entre ...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de dados. Responsável por gerar relatórios, estudos e indicadores. Promover ações de melhoria e otimização de processos através de programações. Criar dashboards interativos que permitam visualizar de forma clara os principais indicadores.Outros requisitos: imprescindível: Domínio SQL. Desejável: Conhecimento de GCP, BigQuery, modelagem de dados (fato ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: O (a) Técnico (a) Seguros JR terá como principais responsabilidades:Responder demandas recebidas da Central de Atendimento e repassar as informações diretamente aos clientes.Esclarecer dúvidas sobre os processos e andamento das solicitações.Receber e conferir documentos enviados pelos beneficiários.Imputar as informações no sistema legado.Outros requisitos: Superior em andamento ou c...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Processos e Qualidade II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por processos e qualidade, tem experiência em análise de dados e busca constantemente a melhoria contínua, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atuar na melhoria contínua de processos e no sistema de gestão da qualidade para gerar eficiência nos processos internos da com...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar os títulos do contas a receber e executar a liquidação dos títulos pagos e/ou realizar a cobrança de inadimplentes.- Acompanhamento das entregas de produtos faturados.- Contabilizar os eventos específicos pertinentes a área financeira.- Lançamento dos acordos comerciais com as grandes...
Descrição: Requisitos:Bacharel em Engenharia Civil com CREA ativo;Desejável especialização em Segurança de Barragens, Geotecnia, Recursos hídricos, Estruturas de Concreto ou Estradas;Conhecimento avançado de AutoCAD;Conhecimento avançado de Microsoft Office e Power BI;Experiência de 3 anos no setor de Segurança de Barragens;Conhecimento e experiência sólida em instrumentação civil de barragens;...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
Descrição: Controlar as operações financeiras vigentes, Aplicações, Empréstimos, Financiamentos, Derivativos e Swap;Realizar o fechamento contábil da tesouraria, e das operações financeiras, com apropriação de juros de contratos, atualização de Mtm e emissão de relatório gerencial de fechamento;Controlar o fechamento contábil financeiro do contas a receber e contas a pagar, acompanhando e execu...
Descrição: Somos uma empresa do mercado educacional.Missão:Conduzir projetos de implantaçãoPrestar suporte on-line e in-locoMinistrar treinamentosElaborar manuais e rotinas de procedimentosResponsabilidades:Prestar consultoria aplicada, através de visita in loco ou reuniões on line ao cliente, colhendo dados e informações para aderência e implantação do sistema;Criar documentação relacionados a...
Descrição: Tem paixão por desenvolvimento e quer impactar o aprendizado de centenas de líderes de empresas no Brasil e no mundo?Quer ajudar empresas globais a resolverem seus problemas mais complexos, em um ambiente de startup flexível e internacional?Junte-se a nós!Atribuições da vagaEntender as necessidades do cliente e apoiar no diagnóstico e no desenho de programas de aprendizagem customiza...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Atuar como advogado consultivo imobiliário, defendendo os interesses da companhia, assessorar juridicamente a empresa nas atividades pertinentes a Loteamento e Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro de Loteamento e Incorporação, análise de leis, tratativas com prefeituras, cartórios e demais órgãos munici...
Descrição: Desenvolver e conferir os projetos de interiores executados internamente e contratados por terceiros para garantir o padrão e a qualidade Pacaembu;Garantir a padronização de apresentação do produto nos materiais de vendas;Colaborar na melhoria contínua dos produtos conforme a demanda do mercado e estudo dos concorrentes;Desenvolver Ante Projeto de Produtos de acordo com a Legislação ...
Descrição: O CARGO:A posição de analista de Merchandising tem o papel de dar suporte ao time terceiro de Merchandising, entregando análises e objetivos dos canais de vendas (Farma, Perfumaria e Alimentar) para que a agência possa sugerir a melhor cobertura e sistemática dos promotores, além de fazer o acompanhamento dos relatórios e KPI´s de execução, ajustando a rota caso seja necessário.PRINC...
Descrição: Elaboração de campanhas de vendas (com foco em incrementar vendas e maximizar margem);Criação de regulamentos e apurações de resultados de campanhas;Divulgação de resultados à área comercial e acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento de eficiência de incentivos promovendo a melhor alocação destes po...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico ativo para os participantes e seus familiares, dando todo o suporte das regras para adesão/contratação;Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;Atualizar, mediante a procedimentos preestabelecidos, o cadastro do contato de venda com os participantes e seus familiares, g...