-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Principais Atividades:
1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.
2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estratégias de pricing visando o melhor Retorno de investimentos (ROI).
3. Stakeholder: colaboração e parceria com times multifuncionais incluindo: finanças, marketing, trade marketing, business intelligence, tax, demanda e vendas a fim de garantir as estratégias de RGM e alinhadas aos objetivos da companhia.
4. Melhoria de processos: identificar oportunidades de processos que melhorem e gerenciem o fluxo de trabalho, garantindo acurácia e qualidade de informações acionáveis para a melhor tomada de decisão.
5. Suportar os novos projetos de RGM da idealização até a entrega, garantindo o cronograma e alinhamento entre os times e estratégia.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimentos e Habilidades Específicas:
1. Excel Avançado;
2. Inglês Avançado;
3. Power BI intermediário;
4. Boa Comunicação
5. Bom relacionamento e trânsito com públicos variados.
6. Ótima capacidade analítica
7. Proatividade
Empresa
A Santher foi fundada há mais de 85 anos, desde então se dedica à construção de marcas e negócios nos mercados de bens de consumo, papéis para uso industrial e soluções de higiene para indústrias, estabelecimentos comerciais, empresas e hotéis.
A companhia nasceu a partir do sonho de um grande homem, o libanês Fadlo Haidar, que em 23 de setembro de 1938 adquiriu um terreno no bairro Penha de França, na zona leste de São Paulo, e ali iniciou a construção da Fábrica de Papel Santa Therezinha, com início de suas operações em dezembro do ano seguinte, focadas em papéis para embalagens.
A família Haidar permaneceu na gestão da companhia até junho de 2020, quando a Santher foi adquirida pela empresa H&PC Participações S/A e, desde então, as multinacionais japonesas Daio Paper Corporation e Marubeni Corporation S/A, estão no comando da organização.
A partir da implementação de tecnologias state of the art, materialização de sinergias e inovações em produtos e processos, os novos acionistas apostam no potencial de crescimento da Santher, sendo estas ações potencializadas pela força de nossas marcas top of mind: Personal, Snob, Kiss, Sym, além das marcas Santher Professional e Specialty Papers, pertencentes às unidades de negócios B2B da companhia.
Sobre a Santher
A Santher oferece ao mercado linhas de papéis higiênicos, lenços de papel, guardanapos, toalhas de papel, protetores e absorventes femininos, fraldas e lenços umedecidos para bebês. Produz cerca de 180 mil toneladas de papel ao ano, volume que a coloca entre as maiores empresas do setor em capacidade de produção, atuando nos segmentos de papéis sanitários, personal care e produtos away from home. A Santher possui uma sólida liderança no mercado de H&PC (produtos para o lar e cuidados pessoais) com a marca Personal® e é a quarta maior fabricante de fraldas descartáveis infantis e absorventes femininos do Brasil.
Sobre a Daio
Fundada em 1943, a Daio é uma empresa japonesa listada em bolsa que produz uma vasta gama de produtos de papel e registrou receita de JPY 546,49 bilhões (BRL 27,9 bilhões) no FY3/20. A Daio tem grande presença no mercado doméstico na categoria H&PC (produtos para o lar e cuidados pessoais) e construiu uma base sólida no Japão, compreendendo todos os aspectos da produção e fornecimento de papel, incluindo papel de jornal, papel para impressão e publicação, papel para embalagens e embalagens de papelão. A Daio tem aproximadamente 10.500 funcionários em todo o mundo, distribuídos em 33 subsidiárias localizadas na América do Norte, Chile, Turquia, Tailândia, Indonésia, China, Coréia e no Japão, e em escritórios de representação localizados no Vietnã, Malásia, Taiwan, e na Rússia.
Sobre a Marubeni
A Marubeni é uma trading líder no Japão, fundada em 1858 e com receita de mais de JPY 6,8 trilhões (BRL 133,5 bilhões) no FY3/20. Atua em vários mercados por meio de cinco grupos de negócios: Produtos de Consumo; Alimentos, Agricultura e Produtos Químicos; Energia Elétrica, Energia e Metais, Máquinas, Infraestrutura e Negócios Financeiros e CDIO (Desenvolvimento de negócios de próxima geração). Atualmente, opera 136 filiais/escritórios em 68 países e regiões, com aproximadamente 43.000 funcionários em todo o mundo.