Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Processos e Qualidade II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por processos e qualidade, tem experiência em análise de dados e busca constantemente a melhoria contínua, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atuar na melhoria contínua de processos e no sistema de gestão da qualidade para gerar eficiência nos processos internos da com...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar os títulos do contas a receber e executar a liquidação dos títulos pagos e/ou realizar a cobrança de inadimplentes.- Acompanhamento das entregas de produtos faturados.- Contabilizar os eventos específicos pertinentes a área financeira.- Lançamento dos acordos comerciais com as grandes...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Tem paixão por desenvolvimento e quer impactar o aprendizado de centenas de líderes de empresas no Brasil e no mundo?Quer ajudar empresas globais a resolverem seus problemas mais complexos, em um ambiente de startup flexível e internacional?Junte-se a nós!Atribuições da vagaEntender as necessidades do cliente e apoiar no diagnóstico e no desenho de programas de aprendizagem customiza...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Já pensou em fazer parte da principal securitizadora do agronegócio no Brasil?Tendo como principal foco ser o elo entre a cadeia produtiva do agronegócio e o mercado de capitais, a Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras adequadas tanto às necessidades de rentabilidade e segurança dos seus investidores, quanto à demanda de recursos para produtores e empresas rurais, resp...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Remuneração e People Analytics SêniorTem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência sólida na subárea de Remuneração;Experiência em processos de remuneração, metodolog...
Descrição: Já pensou em fazer parte da principal securitizadora do agronegócio no Brasil?Tendo como principal foco ser o elo entre a cadeia produtiva do agronegócio e o mercado de capitais, a Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras adequadas tanto às necessidades de rentabilidade e segurança dos seus investidores, quanto à demanda de recursos para produtores e empresas rurais, resp...
Descrição: Atividades:Entender as tendências do mercado dentro da economia brasileira;Realizar análises de preços de transferência sob a ótica das diretrizes da OCDE;Preparar documentação de preços de transferência envolvendo diversas jurisdições (CbCR, Master File, Local File e Benchmark);Auxiliar as equipes de auditoria na revisão dos cálculos e identificação de riscos e exposições.Responsab...
Descrição: Somos uma empresa do mercado educacional.Missão:Conduzir projetos de implantaçãoPrestar suporte on-line e in-locoMinistrar treinamentosElaborar manuais e rotinas de procedimentosResponsabilidades:Prestar consultoria aplicada, através de visita in loco ou reuniões on line ao cliente, colhendo dados e informações para aderência e implantação do sistema;Criar documentação relacionados a...
Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: # O que você vai fazerProspectar novos clientes no segmento, bem como desenvolver relacionamento com as contas atuai;Elaborar e submeter para aprovação do superior, o plano de trabalho e o planejamento de vendas em quantidade de produto;Atuar, junto ao superior, na introdução da política comercial;Realizar as vendas e acompanhar os resultados em volume, margem bruta e market share (q...
Descrição: ABOUT THE ROLE:The purpose of the Expert Artwork Planner role is to lead the end-to-end artwork development process for new product initiatives, from the design phase until production release to the supplier as well as all the existing artwork updates depending on the needs You will manage simultaneously multiple projects that may be at different points in the project cycle, and you ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ser responsável pela negociação e estabelecimento de acordos de fornecimento junto aos fornecedores capacitados para as carteiras de serviços e equipamentos, desenvolvendo e executando estratégias alinhadas aos objetivos organizacionais. Realizar análise das demandas de compra para as carteiras que é responsável;Elaborar cotações (RFI, RFP) e equalizações...
Descrição: Realizar os trâmites relacionados à Administração de Pessoal, relacionados aos processos de:Admissão (integração, contratos, manutenção cadastral, prontuários);Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica/ Odontológica, etc.Folha de Pagamento (documentos, lançamentos, conferências, etc.)Processos de 13º Salário, PLR e declarações anuaisPonto Eletrônico (coletar, ...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Pleno de Contas a Pagar será responsável pela gestão eficiente dos pagamentos da empresa, garantindo conformidade com as políticas financeiras e prazos estabelecidos. PRÉ REQUISITOS• Formaçãoem Economia, Administração, Contabilidade ou área relacionada;• Excel intermediário/avançado;• Conhecimento no sistema Oracle será um diferencial;• Experiência na rotina...