Descrição: O que você vai fazer:Buscamos profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos, e acompanhamento de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.Controle de informações, renovações d...
Descrição: Sua missão como Especialista de Compras Indiretas será: Mapear e configurar os processos de compras indiretas no novo ERP, alinhando-os às necessidades específicas da empresa. Parametrizar o módulo de compras indiretas, garantindo sua integração com os módulos de estoque e fiscal para assegurar controle e conformidade. Colaborar com as áreas de estoque e fiscal para validar a correta...
Descrição: Sua missão como Analista de Qualidade Sr será:Elaborar e implementar atividades relacionadas aos Sistemas de Gestão da Qualidade e Gestão por Processos, em conformidade às normas e padrões estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento dos requisitos aplicáveis.Disseminar a cultura de qualidade na organização, promovend...
Descrição: **Posição exclusiva para PCD.**Requisitos:- Formação em Andamento: Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência em conciliação bancária, Contas a Pagar ou Contas a Receber será um diferencial;-Conhecimento nos sistemas Protheus e XTPG é um diferencial.Atividades: - Comparar transações financeiras do sistema interno com os extratos bancários, identificando e cor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins;- Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:- Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar...
Descrição: Acompanhamento e execução das atividades relacionadas à importação de produtos, focado no planejamento e execução do processo de compra internacional.Garantir a conformidade com as regulamentações aduaneiras, otimizar os custos de logística e manter comunicação eficaz com fornecedores e parceiros logísticos internacionais e apoio ao time interno de vendas/suprimentos.Atuar nas ativid...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo, exclusivo para PCD (pessoas com deficiência). Nosso colaborador ficará responsável por realizar a gestão do canal de denúncias da SulAmérica, analisar e/ou direcionar as denúncias que chegam até o conhecimento de área e orientar os colaboradores e terceiros, sobre o Programa de Compliance, Políticas de Compliance e o Código...
Descrição: Missão do cargo:Responsável por coordenar a área de Inteligência de Mercado, desenvolvendo estratégias de vendas e elaborando o orçamento anual com base nas curvas de vendas e projeções de resultados. Acompanha a execução do plano, identificando e implementando ajustes estratégicos para o alcance das metas estabelecidas. Atua na análise de tendências de mercado, considerando mix de p...
Descrição: Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:· Apoiar na preparação do orçamento anual e previsões para o ano, incluindo o planejamento de cenários e análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas e operacionais da empresa.· Suportar o gerente da área de Planejamento e Controle na elaboração...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Negociações com fornecedores nacionais e internacionais- Acompanhar o processo de entrega dos materiais;- Interface com as areas de importação;- Gestão de pedidos;- Realizar follow-up com fornecedores.Requisitos:- Formação em Administração, Relações Internacionais ou áreas afins;- Experiên...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Recursos Humanos serão:• Apoiar a equipe de Remuneração na implementação e manutenção de sistemas e ferramentas para...
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;- Experiência prévia com recrutamento e seleção (desejável em alta demanda e múltiplos perfis);- Familiaridade com plataformas de recrutamento (LinkedIn e vagas.com);- Boa comunicação, organização e habilidade de negociação;- Pacote Office intermediário.Atividades:- Realizar alinhamento de p...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Descrição da posição (atividades):•O Colaborador irá contribuir para as atividades das áreas administrativas da empresa• Preenchimento de documentos, ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em áreas correlatas;- Vivência anterior na área;- Conhecimento em cobrança;- Conhecimento de Excel nível intermediário à avançado.Atividades:- Realizar cobranças de adiantamentos e protestos de toda a companhia; - Realizar lançamentos em sistema de todas as empresas mediante ao atendimento sob demanda; - Realizar controle e report dos números s...
Descrição: Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Produção; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Noções de Qualidade Total, Métodos de Previsão de Demanda, Conhecimento Custeio ABC; - Pacote Office intermediário. Atividades: - Realizar o Planejamento da Demanda e de Distribuição, promovendo a reposiçã...
Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS DA ALD REALIZAR AS ALTERAÇÕES CADASTRAIS DOS VEÍCULOS DO CLIENTE CONTROLAR E MONITORAR AS ENTREGAS DOS VEÍCULOS 0 KM E NOVAS INCLUSÕES CONFERIR O FATURAMENTO DA ALD CONTROLAR E MONITORAR AS INFORMAÇÕ...
Descrição: O profissional será responsável por gerir e otimizar os serviços de alimentação da organização, garantindo que o ambiente de trabalho seja seguro, eficiente e confortável e que esteja dentro das normas estabelecidas em contrato.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Pré Requisitos:Experiência anterior na área de facilities.Conhecimento em gerenciamento de contrato de ...
Descrição: Atividades: Treinamento dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento e processos na integração dos gerentes e equipe de vendas; Treinamentos periódicos para a equipe gerencial das lojas franqueadas, objetivando a padronização do nível gerencial da rede de franquias; Desenvolvimento dos comunicados emitidos pela Franqu...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia de Produção;- Experiência anterior em Tesouraria;- Excel avançado (Será testado);-Conhecimento do sistema XTPG será um diferencial;-CPA 10+ será um diferencial.Atividades: - Gestão do Caixa: Monitorar e controlar entradas e saídas de caixa, garantindo que os compromissos financeiros projetados sejam cumpridos...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Recursos Humanos com habilidades em comunicação e treinamento. Este profissional será responsável por apoiar o desenvolvimento das equipes, garantindo a comunicação interna clara e eficaz, além de colaborar na organização de treinamentos corporativos.• Planejar e executar estratégias de comunicação interna, incluindo elaboração de e-mails, info...
Descrição: Atividades: Desenvolvimento de conteúdo para newsletters (com foco em conversão para o e-commerce ou institucionais); Desenvolvimento de conteúdo para os canais de mídia (Facebook, Instagram, Google, Youtube e remarketing); Desenvolvimento de conteúdo para equipe de vendas das lojas físicas (WhatsApp, VM, book de apresentação da coleção, etc); Desenvolvimento de conteúdo para criação...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Como Analista de Operações Comerciais você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Rece...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria) e sistema Tasy;- Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;- Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospital...
Descrição: Atuar na administração no AVEVA E3D e efetuar fiscalização técnica de documentos de projetos de detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente responsável por gerir os projetos.Necessária sólida experiência, atuando como administrador de AVEVA 3D (PDMS ou E3D).Outros requisitos: Formação e experiências desejáveis:Pacote...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO Analista de Des...
Descrição: Responsabilidades:Conduzir pesquisas para entender as necessidades dos usuários, analisar comportamentos e identificar oportunidades de melhoria nos serviços;Criar fluxos de serviços e jornadas do usuário, desenhando interações que melhorem a experiência geral do cliente;Desenvolver protótipos e modelos de serviços para testes práticos, recebendo feedback dos usuários para iterar e a...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completo em áreas afins;- Excel Avançado;- Inglês Avançado;- Matemática Financeira, Modelagem, Mercado de Capitais, Power BI, Python, Bloomberg e Reuters;- Desejável VBA e Python.Atividades:- Controle de garantias;- Controle e acompanhamento das obrigações dos contratos financeiros;- Interface com a auditoria externa e demais áreas da Cia.;- Elaboração ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners (BPs) e desempenhar um papel fundamental na análise de dados e processos, com foco na otimização de resultados e na interface estratégica com outras áreas. Procuramos um(a) profissional que combine forte habilidade analítica e entendimento de processos com sensibilidade para gestão de pess...
Descrição: - Dar suporte ao plano estratégico, processo de metas da companhia, estrutura empresarial e ao Escritório de Projetos;- Administração de normas, políticas e procedimentos, bem como a execução e acompanhamento da GCN - Gestão de Contingência Corporativa;- Analisar processos existentes, identificando pontos de melhoria e propondo soluções para otimização;- Apoiar na Estratégia de Gestã...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas): Conheciment...
Descrição: Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as Requisições de Compras de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto ...
Descrição: Empresa no segmento de Varejo busca profissional com vivência em gestão de pessoas e processos.Se você tem conhecimentos na rotina de DP e gosta dos desafios diários que a área propõe, se candidate em nossa oportunidade!Atividades:O coordenador de departamento pessoal é responsável por gerenciar as atividades relacionadas à administração de pessoal, garantindo que as políticas e prát...