Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e externas rep...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento a eficácia e bom atendimento
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office;Fluxos de Atendimento ao Cliente e gestão de equipe. apoio durante horário de funcionamento.Responsável pelas demandas operacionais da unidade e apoio à coordenação Condução nas informações de informativos direcionados pela coordenação/gerencia ...
fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento .- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os colaboradores na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.- Acompanhar, analisar e executar os registros de ;-Acompanhar e apoiar as rece...
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento ao cliente nas unidades, de forma a assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços Principais atividades:• Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, e bom atendimento
Descrição: Coordenar as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes, além de resolver situações críticas.Acompanhar e analisar indicadores satisfação do cliente.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade em áreas como atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão metas;Promover um ambiente de trab...
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes<...>
Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento Score (NPS);• Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções;• Coordenar de vendas, atendiment...
o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes vendas, por meio da análise dos relatórios gerenciais, atuação junto à equipe e prospecção de novos clientes orientações in loco e diretrizes estabelecidas;• Gerir os contratos, desenvolvendo negócios junto aos clientes
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEPrincipais responsabilidades:Ser o ponto de contato principal entre a XCMG e o cliente , assegurando um atendimento eficiente e proativo.Facilitar a comunicação entre as áreas internas da , sugerindo melhorias e otimizações no fornecimento de peças.Realizar visitas frequentes aos clientes superior em Administração, Engenhari...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre q...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre q...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos nossos clientes. qualidade interna, código de conduta e padrões do cliente.Realizar auditoria prévia da estrutura do cliente documentações, equipe, e garantindo recursos adequados.Divulgar comunicações intern...
Descrição: " Fazer a Gestão de SSMA garantindo o cumprimento do Manuais de SSMA;" Coordenar atividades , CIPA, SIPAT.etc.);" Representar a Transparaná nos eventos dos clientes (Workshop, Fóruns, treinamentos );" Consolidar KPI's;" Gerir o Sistema Alerta;" Coordenar as Campanhas de SSMA durante o ano (Dia da Segurança, Blitz de trânsito etc.);" Acompanhar a...
relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e ecommerce);Elaborar FCA cumpridas;Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes realizar reuniões de acompanhamento;...
distribuição das metas de vendas para consultores da sua região.Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.Controle da jornada do cliente departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.O coordenador campanha....
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
orientando a equipe para evitar não conformidade, bem como promovendo ações corretivas e assegurar o atendimento dos requisitos de qualidade e prazos dos clientes;Supervisionar a qualidade dos Fornecedores, definindo Administrar Sistema da Qualidade, direcionando a equipe nas atividades para certificações e auditorias com clientes e certificadoras, a...
profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor Comercial em nossa equipe interna.Como Coordenador analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente f...
Gestão de Pessoas; Encantar clientes; Resultados; Excelência no atendimento; Desenvolvimento técnico
.✅ Monitorar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo altos padrões de atendimento.✅ Acompanhar
equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing;• Planejar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes;• Planejar e gerir o orçamento das ações , garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar es...
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente
COORDENADOR DE QUALIDADEANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador equipes, facilitando a sinergia organizacional.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Coordenar decisão;Criar e implementar estratégias para maximizar a eficiência operacional e elevar a qualidade do atendimento ;Definir e aprimorar estrat...
dentre as instituições da região.Necessário possuir veículo próprio e CNH categoria B.Facilidade em coordenar habilidade para trabalhar com prazos e sob pressão;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Coordenar as ações de relacionamento e fidelização de clientes;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no