necessário.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidade pelos cálculos de valores, taxas, entre outros;Humanização no atendimento sempre com foco no cliente;Transformar seu atendimento num atendimento diferenciado;Ter consciência
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc). #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas SP.O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino Médio Comple...
Conferir resultados de exames de baixa, média e alta complexidade, dentro das normas técnicas da área;- Atender alguém que apresente:Ensino médio completoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
.• Fornecer excelente atendimento ao cliente e suporte pós-venda.• Atingir ou exceder metas de vendas
.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferram...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.- Atender pronta e corretamente as solicitações outros solucionadores para resolução,...
Analista Suporte TI IEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior com equipes remotasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver atividades de suporte às informações, conforme as diretrizes definidas pela política de segurança institucional;• Oferecer suporte quanto à rede de telefonia integrada ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte (Infraestrutura) para se juntar à nossa equipe. servidores;- Administrar serviços de e-mail (Outlook);- Elaborar documentação das soluções de problemas;- Atender segurança patrimonial;- Implementar novas tecnologias de TI;- Administrar ambientes virtualizados;- Atender chamados e solucionar problemas do...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para respectivo cliente;Receber e enviar e-mails referentes a exames pendentes para liberação de resultados;Atender suprimentos para impressoras;Liberar a ...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas atividades: Realizar a conferência de compatibilidade quando entre amostra biológica e protocolo aplicável;Atender identificadas e encaminhando para expedição;Realizar todo o processo de inclusão (Apoio e Unidades de Atendimento pedidos em ambiente de ho...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte de Campo (Júnior) para se juntar à nossa equipe Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)Requisitos:- Experiência prévia com suporte importantes (técnicos, sistemas, gestão, ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte - TI para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atendimento ao cliente interno;- Avaliação e troubleshooting de equipamentos como atualizados;- Interação com parceiros e provedores de serviço para resolver problemas de tecnologia;- Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Analista de Suporte de TI de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros;Atender aos chamados dos usuários;Prestar suporte técnico aos usuários no que se refere a equipamentos, sistemas AntiSpam, firewall);Zelar pela garantia da ...
.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferram...
em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Recepcionista para atuação em Pronto Atendimento Trabalhará o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação a consultas, aos exames e demais verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento presencial e ...
Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante Recepção de professores e alunos;Conferência de inscrições e check-ins nas aulas;Suporte na organização
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ranking das melhores empresas para se trabalhar, reconhecida por seu investimento em tecnologia de ponta, suporte ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa ● Esclarecer dúvidas e oferecer
presencial em português e inglês;Gestão de correspondências e encomendas nacionais e internacionais;Suporte
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação do clientePr...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiências em segmentos da saúdeAtividades: - Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento material de expedien...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Suporte Fechar o caixa individual, ...
necessidades e os orientando à solução, dentre elas:Consulta à ordem de Serviço;Venda de peças para conserto;Suporte a smartwatches;Reclame Aqui;Contato com postos autorizados;Suporte à equipe comercial.Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência prévia com atendimento ao cliente físico/remoto;Pacote Office básico
pela equipe de Facilities• Apoio aos treinamentos para o time de Engenharia• Comunicação com áreas de suporte interno• Suporte no controle de incidentes e reporte ao RH• Geração de relatórios de compliance da área gerenteRequisitos: • Superior cursando em áreas relacionadas• Experiência prévia com recepção ou atendimento
dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência em atendimento
a recepção e áreas comuns organizadas e apresentáveis, de acordo com os padrões da empresa.Oferecer suporte
. • Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para
.• Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte
Descrição: > Prestar atendimento de requisição de serviços:Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos, com objetivo de atender e aplicativos, padronizando ...
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Noturno - 19h às 07h)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação a consultas, aos exames e demais procedimentos que serão verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência ante...
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Ferista)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação a consultas, aos exames e demais procedimentos que serão verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte...
dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento
Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e solucionando dúvidas e problemas relacionados equipamentos e softwares utilizados.Aplicar conhecimentos básicos do pacote Office para instalação, suporte
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes do laboratório, agendamento dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparação de materiais e apoio nas demais atividades de suporte
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento B2B: Realizar conversa para entender as necessidades do cliente Trabalho: Lapa - SP | PresencialRequisitos:Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento
Descrição: Atender e solucionar chamados técnicos de usuários, por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Realizar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores ou áreas correlatas.* Experiência prévia em suporte
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: 2 anosAtividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento Solicitar autorização j...
Analista Suporte TI Sênior - SalvadorEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema para atuação noturnaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver atividades de suporte às informações, conforme as diretrizes definidas pela política de segurança institucional;• Oferecer suporte quanto à rede de telefonia integrad...