Descrição: Tarefas Analisar dados de mercado e de vendasMonitorar a concorrênciaCriar e analisar os KPI'sElaborar relatórios de tendências mercadológicasElaborar e acompanhar métricasApoiar a equipe de vendasPrestar suporte a outras atividades relacionadas à área comercialHabilidades Comunicação clara e eficienteCapacidade de questionar os dadosCapacidade de identificar padrões e anomaliasCapac...
de vendasIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês avançadoExperiencia de 3 anos com vendas
Marketing;Gestão de Fornecedores; Rotinas administrativas; Controle de custos; Finanças;Conhecimento de Vendas
Descrição: Analisar a consistência e aprovar os pedidos imputados por nossos vendedores no Ploomes, garantindo que estejam conforme as diretrizes da empresa.Analisar e liberar pedidos no Protheus assegurando que as verificações financeiras, assim como de transportadora, a ausência de caracteres especiais nas notas dos pedidos, e, por fim a disponibilidade das quantidades de produtos pedidos em ...
negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, garantindo o cumprimento das metas de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;Responder estratégias de prospecção e mantendo um pipeline de leads e oportunidades.Monitorar e relatar o progresso das vendas ou correlatos.Dom...
em parceria com empresa multinacional em Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS colocação de pedidos e acompanhamento até a entrega, bem como dar suporte na preparação do forecast de vendas
Descrição: Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais.Responsabilidades:Realizar visitas periódicas aos clientes e parcei...
área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos comerciais, campanhas de incentivo de vendas , ativação de materiaiew-rs de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos corporativos incluindo para lojistas e time comercial, incluindo ações táticas de impulsionamento de vendas.• Gerir em parceria com a liderança, as atividades contidas...
Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e negociar a venda combustíveis e lubrificantes por atacado (postos de combustíveis e consumidores finais); Negociar condições de vendas clientes, por e-mail, para cadastro em sistema, conforme procedimentos; Alimentar sistema com pedidos de vendas fim de identificar s...
Descrição: Se você tem experiência com vendas internas B2B a nível nacional, é proativo e gosta de atuar ✅ Atuar nas vendas de peças para clientes ativos e prospecção de novos clientes✅ Desenvolver estratégias de vendas e análise de mercado✅ Realizar vendas técnicas por telefone, identificando as necessidades 🔹 Ensino superior completo em Admi...
Descrição: DESCRIÇÃO:Conduzir o processo de vendas com foco na identificação de oportunidades de negócio clientes;• Descrever o escopo para elaboração de propostas técnicas e comerciais;• Acompanhar o ciclo de vendas produtos ou serviços;• Realizar análises de pipeline para identificar gargalos ou melhorias no ciclo de vendas ;• Gerenciar uma carteira de c...
sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. :-Desenvolver e executar o plano estratégico de Trade Marketing, integrando ações entre marketing e vendas para maximizar resultados;- Gerir campanhas promocionais e atividades nos pontos de ven...
Medição e controle de vendas. Composição de todas as vendas DRE, margem, Ebit e lucro líquido. Análise detalhada das despesas indiretas (Despesas com Vendas, Gerais e Administrativas).
na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas ferramentas deLogística Reversa das transportadora;• Atendimento á solicitações relacionadas ao pós vendas relacionadas- Noção básica Sales Force (imprescindível)- Conhecimento no SAP- Vivência na área do pós vendas
Descrição: Estamos em busca de um Gestor de Ponto de Venda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em gestão de equipes e busca por um ambiente dinâmico mínimo 3 anos de experiência com gerenciamento de lojas, conhecimento em estratégias de marketing, vendas
profissionalRealizar pesquisas análises e relatórios na sua base de dentistas Responsável direto por vendas indicação dos cupons de desconto de farmácia nas redes parceirasVisitar farmácias para impulsionar as vendas performance abaixo do esperadoMonitorar e elaborar estratégias que auxiliem no alcance das metas de vendas Administração, Publicidade ou Odon...
de produção (MRP/MPS), analisando necessidades de produção local e importados, com base no plano de vendas (visão de 18 meses móveis), utilizando planilhas e sistema SAP, garantindo atendimento ao plano de vendas vendas.Analisar e apresentar dados para reuniões de S&OP, incluindo KPI’s de Supply Chain, performance de vendas , backorders e projeções de inve...
modelo de negócio dos empreendimentos em viabilidade e execução (tipo de empreendimento, ticket médio de venda
Descrição: Elaborar e análisar promessas de compra e venda, minutas de escrituras públicas, aditivos,
Principais Responsabilidades:Coletar e organizar dados de desempenho e indicadores chave, com foco em Vendas
otimizaçãoInteragir com equipes multifuncionais, incluindo marketing, desenvolvimento de produtos e vendas
multifuncionais incluindo: finanças, marketing, trade marketing, business intelligence, tax, demanda e vendas
a perguntas de funcionários internos sobre salários e impostos;Ajudar a equipe de administração de vendas
completo RequisitosPacote Office IntermediárioDisponibilidade para visitar 1x no mês três escritórios de vendas
completo RequisitosPacote Office IntermediárioDisponibilidade para visitar 1x no mês três escritórios de vendas
de preços e operacionalização dos mesmos, de forma a serem publicados sem discrepância nos canais de vendas