O Assistente em Vendas atuará em nosso time comercial Autodesk com a captação, qualificação e desenvolvimento por profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente;Residir em Manaus
Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades de comunicação excepcionais e é motivado por metas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Prospectar e fechar negócios de venda imóveis de acordo com suas necessidades;- Realizar visitas aos imóveis e acompanhar todo o processo de venda
gestão da área em caso de reprogramações.Gerar S&OP/Plano Mestre de Produção com base na Previsão de vendas
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
administrativas e operacionais na sede;Colaborar com a organização e acompanhamento de relatórios de vendas
Nessa vaga, você irá: Diagnostico do estoque e vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento da estratégia de vendas junto ao time de Merchandising ; Análise crítica de indicadores de vendas/execução, conjugando a estratégia de categorias e canais office (Excel intermediário, Power Point...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. os clientes.Informações Adicionais:Bônus de premiação por campanhas;Bônus por critérios cumpridos de vendas
no mercado imobiliários, com elaboração de estratégias de marketing junto aos times do comercial e vendas elaboração e implementação de campanhas online e off-line; • Vivência com campanhas e eventos em Stand de vendas Identificar as necessidades do time e elaborar estratégias de marketing junto aos times do Comercial e vendas
Descrição: Conheça nosso desafio:Esse profissional será o responsável pelos trâmites de Pós-Vendas em a clientes;• Carteira Nacional de Habilitação ativa (Tipo B);• Disponibilidade para trabalhar em Manaus
Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades.Desenvolver as equipes de atendimento, pós-vendas Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Service e Gestão de Equipes de Vendas
Vaga destinada à cidade de Manaus - Amazonas.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática