Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando
Descrição: Estágio em Produtos (Vida)Localização: São Paulo, SP - BrasilArranjo de trabalho: HíbridoReporta-se Dentro da área, cuidamos das assistências que são ofertadas aos nossos segurados.
Experiência do Cliente) com formação em Comunicação, Qualidade, Administração e/ou áreas afins para atuar em São Paulo/SP (bairro Vila Madalena) no formato híbrido.Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work
Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Analista de Operações (Back-up) Você tem um perfil dinâmico e se sente à vontade em um ambiente que exige agilidade, organização e excelente comunicação? Se você valoriza a diversidade de atividades e gosta de estar em contato direto com diferentes clientes e operações, essa vaga é para você!Como será o seu dia a dia:• Realizar a baixa, conferência, formatação e controle das faturas ...
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necess...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Responsabilidades:Prospectar leads comerciais interessados em contratos em compra de energia no mercado livre;Desenvolver relacionamento de proximidade com os clientes selecionados, e atuar na linha de frente em contas de médio a grande porte para oferecer soluções personalizadas;Participar de discussões e grupos de trabalho que visem a melhoria de processos da área;Criar e organizar...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Pensando nisso, esse processo seletivo será exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD). Esperamos por você!Quais serão suas principais atividades assumindo essa posição:- Oferecer suporte e solucionar dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat...
Descrição: Atividades:• Contato com colaboradores;• Acompanhamento, manutenção e controle dos benefícios dos colaboradores em geral;• Compra benefícios (VT, VR VA);• Entre outras atividades relacionada ao cargo.Requisitos e Perfil:• Experiência movimentações de plano médico e odontológico (site operadoras);•Conhecimento regras de cadastro de beneficiários no plano de saúde (ANS);•Excel Intermed...
Descrição: Atividades: - Atendimento a clientes internos e externos; - Emissão de propostas comerciais;- Cadastro de ordens de serviço.-Elaboração de relatórios.-Acompanhamento dos indicadores. -Suporte ao time de vendas. Requisitos e Perfil:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Conhecimento em Pacote Office.
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são