correlatas;Pacote Office Intermediário, com foco em Excel e Power Point;Conhecimento em ferramentas de CRM Vivência no desenvolvimento de réguas de relacionamento;Experiência com áreas analíticas e estratégias de CRM
superar as metas estabelecidas.Análise de Leads: Avaliar e qualificar leads, utilizando ferramentas de CRM taxas de conversão.Gestão de Ferramentas: Utilizar e gerir ferramentas de automação de marketing e CRM
satisfeitas e que os acordos de parceria estejam sendo cumpridos;Manter registros detalhados junto ao CRM dinâmico e flexívelDisciplina profissional, cordialidade e transparênciaCriatividade e inovaçãoNoções de CRM
Responsabilidades:Responsável pelo recebimento das solicitações de garantia e lançamento no CRM;Ponto controle das Melhorias Técnicas (Recebimento das peças, acompanhamento de aplicação, lançamento no CRM
estratégico, negociador, responsável, organizado, dinâmico e extrovertido.Experiência com ferramentas de CRM videoconferência, com o objetivo de criar e fortalecer vínculos estratégicos com os clientes.Utilização de CRM
apresentando os produtos da empresa; manter registros de interações com o cliente e leads no sistema CRM conhecimento em plataformas de Marketplace (Ex: Mercado Livre, Amazon); habilidade em ferramentas de gestão e CRM
apresentando os produtos da empresa; manter registros de interações com o cliente e leads no sistema CRM conhecimento em plataformas de Marketplace (Ex: Mercado Livre, Amazon); habilidade em ferramentas de gestão e CRM
Prospecção de novos clientes;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência com a ferramenta CRM
negócio e resolver quaisquer dúvidas que possam ter;• Gerenciamento proativo de pipeline diário em nosso CRM Desejáveis• Fortes habilidades organizacionais e analíticas.• Proficiente em Excel e ferramentas de CRM
leads gerados por tráfego pago, avaliando a qualificação e interesse;Gerenciar o funil de vendas no CRM vendas consultivas, preferencialmente no segmento de serviços ou eventos;Domínio de ferramentas de CRM
áreas correlatas; Experiência em plataformas de Marketplace; Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM
.• Acompanhar e gerenciar atividades de vendas e leads utilizando software de CRM.• Fornecer relatórios produtos na área de Turismo• Domínio de ferramentas básicas de informática (pacote Office, e-mail, CRM
os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM
preferencialmente Gestão comercial ou Gestão de negócios, ou Química.Conhecimentos e manuseio de ferramentas de CRM
call center;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM
visando fidelização e crescimentoComprometimento com os processos de vendas - cadastro, contrato, CRM
.: LinkedIn);Atualizar informações no sistema de CRM; Contribuir para a qualificação de leads, entendendo
potenciais clientes e parceiros;• Qualificar leads e gerenciar o pipeline de leads através de um sistema CRM
Descrição: Descrição da VagaAtuar diretamente nos processos e projetos de CRM/CX envolvendo, cultura
.- Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte ao cliente.Se você se encaixa nesse perfil
.- Conhecimento em sistemas de CRM será um diferencial.Outros requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade
cultura zero doença ocupacional.Outros requisitos: Graduação em especialidades médicas e registro no CRM
Identificação de prospecção de novos clientes;Gerenciamento do território através das ferramentas de CRM
Identificação de prospecção de novos clientes;Gerenciamento do território através das ferramentas de CRM
Identificação de prospecção de novos clientes;Gerenciamento do território através das ferramentas de CRM
Identificação de prospecção de novos clientes;Gerenciamento do território através das ferramentas de CRM
.- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e CRM (HUBSPOT) será um diferencial.Se você se identifica
Conhecimento da região de Bauru;Experiência em transporte de carga fracionada;Domínio de ferramentas de CRM
ou Superior cursando em Administração ou áreas correlatas; Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM
requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logistica e engenharias;Ter conhecimento em CRM
telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança),Garantir tratativa dos atendimentos no CRM
Descrição: Atualizar e manter o CRM e outros sistemas de gestão de vendas;Realizar a prospecção ativa
prospectar novos clientes;Bom relacionamento com o cliente;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em CRM
Especialização em Medicina do Trabalho concluída;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
Verificar saldo e solicitar desmonte caso necessário;Responsável por acompanhar e utilizar o CRM das
;Atendimento a solicitações de ocorrências (prorrogação, devolução, abatimentos em geral através de CRM
Medicina;- Especialização em Neurologia e Pediátrica;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
Realizar contatos por telefone, e-mail e redes sociais com potenciais clientes;• Gerir informações no CRM
interatividade.Integração e Desenvolvimento de APIs: Habilidade para integrar diferentes APIs de sistemas de atendimento, CRM
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente é imprescindível.Familiaridade com ferramentas de CRM