Descrição: Como será seu dia a dia:- Análisar os indicadores (KPIs) da área, através das ferramentas disponíveis e acompanhamento das metas e resultados, visando propiciar tomadas de ações necessárias que maximizem os resultados e impactos sociais, reporte das informações e suporte às tomadas de decisão nos aspectos relacionados à Responsabilidade Social;- Apoiar a realização das ações das loca...
experiência profissional na área relativa ao curso;- Disponibilidade para lecionar na Baixada Fluminense e Rio de Janeiro Capital;- Didática de ensino superior;- Imprescindível ter disponibilidade de horário (segunda
Descrição: Híbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office na Zona Sul - Rio de JaneiroAtividades:
Descrição: Sua missão como Analista Contábil Pl será:Fechamento contábil em empresa de lucro real;Análises, conciliações e classificações de contasApoio nos relatórios mensaisAuxílio no atendimento as auditorias e consultorias;Apoio na execução de projetos da área.Obrigações AcessóriasIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Por isso, esperamos que você possua:Graduação em Ciência...
Descrição: Sua missão como Analista de Materiais Sr será:• Desenvolver e analisar controles de estoques mínimos, críticos, programados e consignados, garantindo a disponibilidade de peças aeronáuticas utilizadas nas manutenções das aeronaves da empresa.• Participar e/ou promover projetos de mudanças e melhorias de processos, ferramentas e estruturas específicas do setor ou da empresa como um to...
Descrição: Formação acadêmica:• Ensino Superior Completo em administração, engenharia de produção, economia, estatística ou áreas afins.Pré-requisitos:• Domínio em linguagem de programação Pyton e SQL;• Domínio em Power BI;• Pacote Office Avançado;• Diferencial ter conhecimento em nossas linhas de negócio (vida, previdência e capitalização);• Diferencial ter conhecimento em ambiente Azure e pla...
Descrição: O Gerente Administrativo e Financeiro é o responsável por gerenciar todas as atividades administrativas e financeiras da DGS Industrial, garantindo a segurança financeira e a tomada de decisões estratégicas para a organização, assim como gerenciar alguns setores administrativos da empresa. Atribuições- Gerenciar rotinas administrativas e financeiras;- Gerenciar o fluxo de caixa da DG...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Realizar gestão do arquivo de documentos como contratos, licenças, certificados e políticas; • Controle de orçamento;• Acompanhamento de cronograma de ações;• Desenvolvimento de controles e acompanhamentos, melhorias e processos; • Confecção de relatórios para análise da gerência. REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Finanças...
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Logística de Pessoal.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é par...
Descrição: Buscamos um Operador de Almoxarifado para atuar em nossa área de Logística.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade ...
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa e financeira de um projeto. Além disso, deve acompanhar o desenvolvimento dos projetos, levantando necessidades e requisitos, acompanhando cronogramas, desenvolvendo planilhas e apresentações de resultados.Atividades:Receber a documentação referente a abertura de novos projetos e pr...
Descrição: Suporte direto ao coordenador de PCP, prestando auxílio nas rotinas de Planejamento e Controle da Produção; Suporte no acompanhamento de ordens de produção, assegurando que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos; Suporte na compra de insumos (matérias-primas e embalagens), analisando custos e simulando cenários; Apoio no controle de insumos realizando inventários e análise...
Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Experiência com indicadores na área hospitalar;- Conhecimento com as metas de segurança ao paciente;- Desejável MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento Riscos ou Gestão de saúde. Atividades: - Auxiliar na atualização do programa de qualidade e divulgação das etapas de trabalho, para todas as equipes da Instituição, co...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável experiência na área; Atividades: -Responsabilizar-se por organizar e conferir o estoque de materiais e produtos, bem como realizar o reabastecimento desses itens emlocal apropriado, a fim de garantir a armazenagem correta dos itens, gerando saldo para a dispensação imediata.- Realizar inventário e controle de validade dos materia...
será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro.
Descrição: Empresa multinacional.Modelo Híbrido 3x na semana no Rio de Janeiro Zona Sul.Responsabilidades
🌟📍 Local: Rio de Janeiro - RJO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor
🌟📍 Local: Rio de Janeiro - RJO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor
escritório.Horário de trabalho:Segunda a sexta das 8h45 às 18h45 ou 9h às 18h.Local de trabalho:Centro, Rio de Janeiro/RJ.Outros requisitos:
e/ou superior cursando, preferencialmente em AdministraçãoPacote Office intermediárioLocal: Barra - Rio de Janeiro, RJA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
na captação e Prestação de Contas pela Lei de Incentivo.Informações Gerais:Local: Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJTipo de Contrato: PresencialRegime: CLTCarga Horária: 40 horas semanaisHorário de trabalho
Descrição: Analista de CobrançaHíbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office em Botafogo - Rio de
Descrição: Analista de CobrançaHíbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office em Botafogo - Rio de
diversas instituições financeiras e de pagamento.Outras informações:- Local de trabalho: Centro do Rio
sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
recursos de glosas e nas oportunidades de ajustes.Outras informações:- Local de trabalho: Centro do Rio
de melhorias de processos e oportunidades de automações por robô.Local de Trabalho: Porto Maravilha, Rio
sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Descrição: Experiência:• Operacionalização e controle de processos jurídico e regulatórios;• Conhecimento de saúde suplementar (desejável).Atribuições:• Recebimento de ofícios, intimações, tutelas, etc. oriundos do Poder Judiciário, Ministério Público e demais órgãos administrativos e Conselhos de Classe;• Análise e tratamento de demandas;• Elaboração de consultas e pareceres;• Coleta e análise...
Descrição: Descrição:Se você, jovem que está cursando o Ensino Médio se interessa em iniciar sua carreira profissional como Aprendiz, venha fazer parte da nossa Equipe! Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo;Executar serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para envio e recepcioná-l...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), com a finalidade de garantir o aprendizado e a aplicação teóric...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Desejável experiência com suprimentos, almoxarifado, estoque, controle de entradas e saídas de mercadorias, nota fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de...
Descrição: Principais Atividades e Responsabilidades:• Atendimento ao público interno e externo (inclusive prof.s e alunos estrangeiros);• Suporte a Gerência e equipe acadêmica;• Emissão de relatórios;• Cadastro e emissão de documentos;• Respostas a caixa de e-mails;• Inputs de informações no sistema acadêmico;• Análise de dados e preenchimento de relatórios.Pré-requisitos• Ensino superior curs...
Descrição: Apoiar no planejamento, execução, avaliação e controle de processos de recrutamento e seleção; Auxiliar na contratação de funcionários, identificando candidatos qualificados e verificando referências; Realizar a integração dos novos colaboradores; Coordenar sessões de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros de novos funcionários; Prestar suporte administrativo a todo...
Descrição: Acompanhamento e verificação dos documentos necessários para diligência jurídica dos projetos;Acompanhamentos das obrigações recorrentes e não recorrentes das emissões do grupo;Leitura e análise de contratos em operações de equita;Leitura e análise de contratos em operações de mercado de capitais;Leitura e análise de contratos junto a instituições financeiras, incluindo bancos e segu...
Descrição: Seu papel será:Integrar o time de Planejamento e Apoio ao vendedor atuando na análise de sell out de nossos clientes.Principais Atividades:- Receber e compilar dados de sell out e estoque dos principais clientes nacionais- Criação de base única com dados de sell out de todos os clientes- Gerar relatórios no bi com as informações de sell out- Alimentar supply chain da companhia com gi...
Descrição: Estamos contratando um Analista de Investimentos SR para se juntar à nossa equipe.Requisitos da Posição:• Ensino Superior Completo em Economia, Administração de Empresas, Finanças ou áreas afins; • Sólida experiência atuando nas seguintes áreas financeiras: Finaciamento de Projetos (Project Finance) e operações financeiras gerais tais como Derivativos, Seguros e Garantias;• Conh...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Buscamos uma profissional comunicativa, flexível e resiliente, capaz de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico. Será responsável por apoiar a Diretoria e Gerentes, organizando reuniões e eventos, gerenciando agendas, viagens e documentos de governança, e facilitando a comunicação interna e externa.Responsabilidades:Suporte administrativo diário à Diretoria, incluindo gestão de...