Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
empilhadeira para movimentação de cargas dentro do almoxarifado;Realizar inventários periódicos e manter registros
suporte ao SAC* Realizar atendimento aos clientes presencial, por telefone, e-mail e pelas redes sociais* Registrar
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
implementadas;Gerenciar os componentes das máquinas conforme horas trabalhadas;Planejar, acompanhar e registrar
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
garantindo um atendimento integrado ao cliente;Auxiliar no controle e monitoramento de indicadores, registrando
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
políticas de segurança;Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja;Coordenar registros
políticas de segurança;Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja;Coordenar registros
equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;• Analisar manifestações e ocorrências registradas