trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
alta administração com análises sobre o desempenho esperado, áreas de risco e oportunidades;Analisar, registrar
em pesquisas na área de saúde e de enfermagem que aprimorem as tecnologias de intervenção; Preencher registros sistema municipal de saúde e outros setores do governo local; Requisitos:Formação Superior em Enfermagem; registro
ferramentas de CRM para rastrear interações com leads, gerenciar atividades de prospecção e manter registros
colaborador e notificar ocorrências adversas ao paciente, colaborador e ambiente;Manter atualizado o registro
ou comunidades expostas a condições de risco ambiental em parceria com a Equipe de Saúde;Coletar e registrar