Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
conformidades geradas através de demandas do sistema (Interact);Analisar, acompanhar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar escala e registrar no sistema de ponto;Apoiar
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
.- Registrar compromissos e controlar o material de consumo.- Garantir o fluxo eficiente dos atendimentos.Horário
responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
departamento;Controlar toda documentação de terceiros e exigir a regularização quando vencidas;Entrada nos registros
Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizações das equipes médicas (diurna e noturna);- Registrar
Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizações das equipes médicas (diurna e noturna);- Registrar
Receber as amostras;• Avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
identificação e cadastro de eventos adversos;Atuar nas atividades de escopo dos programas;Garantir o registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
.- Registrar em livro próprio e no sistema a admissão, transferência e óbito de pacientes internados
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
médicas através de contato com os pacientes (telefônico e/ou WhatsApp), através de scripts padronizados, registrando
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
Responsável pelas atividades de manobra de veículos de clientes internos e externos da organização e registrar
Controlar entrada e saída de pacientes e visitantes nas portarias utilizando o sistema MV SOUL ou livro de registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
técnica em atendimento;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
técnica em atendimento;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar