Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/02/2025
  • v2713205

10724 - Analista de Atendimento

Talent Group

Pleno 2 vagas

10724 - Analista de Atendimento

Talent Group

A vaga encerra em 5 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Buscamos para cliente localizado no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo), para atividade presencial, alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada de atendimento do cliente, trazendo o mesmo sempre para o centro das ações, buscando a excelência, com desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Responsabilidades:

Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco no atendimento humanizado.

Atendimento a clientes através do WhatsApp e e-mail.

Esclarecimento de dúvidas sobre testes genéticos, prazos e procedimentos de coleta.

Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro de informações e atualização de cadastros.

Suporte na organização e acompanhamento de pedidos de exames, garantindo a correta comunicação entre clientes e equipe técnica.

Identificar novas oportunidades, propondo ações para melhorar o desempenho no atendimento e a qualidade do serviço.

Auxílio na solicitação de documentação quando necessário.


Requisitos:

Graduação cursando ou completa (preferencialmente na área da saúde, como Biomedicina, Farmácia, Biologia ou áreas correlatas).

Experiência com atendimento a clientes na área da saúde, preferencialmente em laboratórios ou clínicas.

Facilidade com informática, pacote Office e sistemas de atendimento.

Noções básicas sobre testes genéticos e exames laboratoriais (diferencial).


Perfil comportamental:

Excelentes habilidades de comunicação.

Bom relacionamento interpessoal.

Foco em soluções de problemas.

Resiliência e paciência.

Empatia.

Jogo de cintura.

Atenção a detalhes e organização.


Desejável:

Conhecimento básico em genética ou análises laboratoriais.

Experiência prévia em atendimento ao cliente em laboratórios de exames genéticos

Empresa

Somos uma empresa comprometida com os resultados de nossos clientes e com a satisfação de nossos colaboradores.

Nos orgulhamos do fato de contarmos com clientes e colaboradores que confiam em nossos serviços desde a nossa fundação, comprovando que o investimento realizado na construção de relações sólidas e transparência nas atitudes valem a pena.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade