Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
.- Registrar compromissos e controlar o material de consumo.- Garantir o fluxo eficiente dos atendimentos.Horário
responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizações das equipes médicas (diurna e noturna);- Registrar
Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizações das equipes médicas (diurna e noturna);- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar