trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
médio completo;-Necessário boa vivência em atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar
Realizar o acompanhamento, controle e registro de créditos fiscais da empresa. Revisar os lançamentos e registros fiscais.
.• Registro e acompanhamento de tratativas de Não-Conformidades• Realizar auditorias internas para avaliar e processos e redução de custos operacionais.• Atendimento ao cliente para suporte técnico• Manter registros e documentação relacionados à qualidade, incluindo relatórios de auditoria, registros de não conformidades
portfólio virtual dos aprendizes;Avaliar semestralmente, o desempenho dos aprendizes, objetivando o registro aprendizagem EaD;Dar suporte aos aprendizes, via e-mail e/ou via telefone e ferramentas de comunicação;Registrar
.• Apoio no registro de EPIs no sistema EPI Express.• Apoio na Gestão de treinamentos.• Apoio no Controle Contínua.• Apoio na implantação e controle do 5S na gerência.• Apoio no controle e tratamento de ações, registros
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local
DomínioSerá um diferencial o conhecimento com folha de pagamentoAtividades:As responsabilidades incluem: registrar verificações de lançamentos, controlar créditos tributários, preencher obrigações acessórias, manter registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
de vendas;• Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo, na abertura de cotações e inclusão/registro
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
para suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Descrição: Suporte no recebimento e na correção de pedidos dos clientes, suporte no registro de contratos
desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros
comunicação com órgãos públicos para esclarecimento de dúvidas ou formalização de questionamentos;Manter registros
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Treinar a equipe comercial no uso adequado das ferramentas para garantir que todos os processos sejam registrados
Treinar a equipe comercial no uso adequado das ferramentas para garantir que todos os processos sejam registrados
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
informações financeiras desse processo estejam em conformidade com as regras do escritório e devidamente registradas
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros e respostas posteriormente;Recolher e conferir documentações dos associados, declarações médicas e registro
.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
função.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, por meio do controle, registro
relacionados ao projeto, como contratos, ordens de compra, faturas e planos de construção;Monitorar e registrar
Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação, registros