trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de agendas; Manter registros da equipe, transmitindo informações relevantes de maneira clara e precisa;Ajudar no monitoramento e registro
desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis. • Controle de almoxarifado orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle e registro
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas equidade da proposta comercial.Inserir as propostas e dados de custo/margem no sistema integrado, para registro
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Produção; - Registro
resgate de recursos relacionados a programas previdenciários, assistenciais e administrativos, com registro
.• Emitir boletos no sistema da empresa e enviá-los para os sistemas bancários, acompanhando o registro
fornecimento de instruções de desembaraço ao despachante e trâmites com órgãos reguladores, subsidiando todo o registro
Organização e Suporte Geral:Manter a organização de arquivos físicos e digitais;Participar de reuniões, registrar
SPED CONTÁBIL;• Elaborar o ECF;• Elaborar o LALUR;Controladoria• Assegurar que todos os relatórios e registros
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
elaboração dos atos societários; envio das minutas para aprovação, envio da ata para assinatura e posterior registro
Aditivos: Analisar os contratos vigentes e as condições comerciais apresentadas nos orçamentos recebidos;Registro