atendimento prévio e de triagem dos colaboradores, aferindo sinais vitais, coletando informações básicas e registrando Disponibilidade para viagens;Conhecimento em Normas Regulamentadoras (NRs) e legislação de saúde ocupacional;Registro
e necessidades técnicas/artísticas.Pós-Evento: Contribuir para o relatório final, incluindo fotos, registros
Artística e Técnica.Relatório Pós-Evento:Contribuir para a elaboração do relatório final com fotos, registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros Assistente de Relacionamento e Parceria foco em fidelizaçãoApoio na Fidelização, visita a lojas e registros
tomadas de decisão relacionadas a novos negócios;Prestar suporte à equipe de captação, garantindo o registro
diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro
pedidos de faturamento de vendas (RM)- Apoiar nas ações de inadimplência junto aos Clientes da base- Registrar
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
contratação até a entrega do produto/serviço, acompanhando os trâmites do processo de importação e o registro
ferramentas de CRM para rastrear interações com leads, gerenciar atividades de prospecção e manter registros
societárias, incluindo auxílio no preenchimento de formulários e atualizações sistêmicas;• Coordenação de registro