Descrição: Principais Responsabilidades do Cargo:• Elaborar dossiês de alterações pós-registro e cumprimentos questionamentos para ANVISA • Orientar as áreas afins sobre o impacto regulatório em alterações pós-registro • Realizar a análise de viabilidade técnica de mudanças pós-registro, direcionando o enquadramento regulatório Qualificações: • Graduação -...
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
Descrição: Apoiar na revisão dos relatos de eventos adversos registrados no sistema informatizado de em legislação.Monitorar a literatura dos produtos União Química conforme legislação, objetivando o registro emsistema específico para início das análises.Realizar a reconciliação diária das informações registradas
Fiscal, acompanhar o carregamento;Transportar os materiais com zelo e segurança evitando avaria e perdas;Registrar as medições de temperaturas do almoxarifado mínima e máxima e registrar na planilha de controle.Local
Responsabilidades:Auxiliar na manutenção do fluxo e registro do tratamento dos dados pessoais da XCMG Auxiliar na realização de entrevistas para identificação das atividades de tratamento de dados pessoais e registrar
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
, assegurando a segurança e o funcionamento adequado dos equipamentos.Lançar dados no sistema, como registros diferencialConhecimento em boas práticas de segurança no trabalho.Habilidade para trabalhar com ferramentas de controle e registro
biológicos para exames laboratoriais.Conferir e repor materiais no setor e na unidade de urgência.Efetuar os registros Enfermagem;- Experiência comprovada em UTI Neo Natal/ UTI Pediátrica/UTI Pediátrica Cardiologica;- Registro
relacionados aos produtos e projetos.Atualizar controle internos do departamento, relacionado aos processos de registro e pós-registro, assim como de Farmacovigilância.Fazer e gerenciar relatórios no Power BI, colaborando
conhecidos (causa raiz);• Suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
conferência de documentos, Controle de Mudanças (CM), Histórico de Mudança de Produto (HMP), processos de pós-registro implementação dos documentos, nos prazos estabelecidos.- Atuar nas ações inerentes aos processos de HMP, pós-registros
Descrição: Atividades: Prestar suporte ao departamento de Recursos Humanos, nas rotinas de controles de registro
materias primas, materiais improdutivos e de embalagens; verificando os volumes armazenados e seus registros
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema
. • Registro de exames, avaliações e atendimentos no prontuário físico e eletrônico – Sistema Informatizado abaixo.Outros requisitos: Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Medicina do Trabalho;- Registro
combate a incêndio, verificando seu estado de conservação e funcionamento; auditar a distribuição e os registros necessária para o cumprimento das Normas Regulamentadoras (NRs) vigentes; responsável pela atualização dos registros
relatórios, pagamentos, cobrança de envio de documentos;Realizar a conciliação de contas a receber e registrar
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
o controle e a gestão do estoque da empresa;Realizar inventários periódicos;Garantir a precisão dos registros
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
Efetuar os registros adequados ao atendimento realizado, bem como relatórios solicitados. Zelar pela qualidade do registro em prontuário pela equipe de enfermagem.
diárias da equipe e dimensionar a equipe conforme complexidade/criticidade dos pacientes.Efetuar os registros avaliatório de outros enfermeiros, considerando-se como integrante de uma equipe.Zelar pela qualidade do registro
Descrição: É necessário que tenha:• Formação Superior completa em Biomedicina ou Bioquímica;• Registro
Controlar o uso/consumo de peças e acessórios com identificação do trabalho realizado e material consumido, registrando
crianças.Requisitos:- Formação completa em Técnico de Enfermagem;- Experiência comprovada em Pediatria;- Registro
dos contratos com apoio do especialista de contratos;Programar os pagamentos aprovados; Realizar o registro
Descrição: Atuar na área de Recursos Humanos, auxiliando na organização dos eventos e registros de treinamento
emissão de extratos bancários;Utilização de internet banking / Itaú Solutions;Lançamentos e demais registros
Validação e desenvolvimento de métodos analíticos cromatográficos (HPLC/UV-DAD, HPLC/MS e/ou GC/MS);• Registro
a equipe, participar do processo de movimentação (entrevistas, promoção e avaliações), monitorar o registro
insumos, peças e equipamentos;Acompanhar os testes a serem realizados no ambiente de produção, assim como registrar
matérias-primas e materiais de embalagem que serão utilizados nos processos de produção, garantindo o registro
mecânicas e elétricas da unidade- Controlar os equipamentos no período de garantia e equipamentos críticos- Registrar
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores de acordo com sua expertise e experiência;Registrar
impactos na qualidade e garantindo que sejam realizadas de acordo com procedimentos controlados.Manter registros