., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
conhecidos (causa raiz);• Suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
Disponibilidade para viagens.Outros requisitos: É necessário possuir registro CFT ativoNecessário ter
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
conhecimento em suporte a impressoras;Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
de computadores e impressoras.Atividades:Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
de Atuação e Atividades: PRODUTOS Suporte comercial a área de Vendas e Canais: Administrar os Registros
.- Registrar, acompanhar e resolver tickets de suporte na plataforma JIRA, garantindo respostas rápidas
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
Apuração e análise de indicadores da área;- Suporte as regionais nas rotinas relacionadas a assinatura e registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
integrantes da sua equipe;Participará de reuniões para apresentação e entregas parciais do seu trabalho;Fará registro
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;- Registrar
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
a cultura de qualidade, a fim de que as entregas sejam com maior valor agregado;Otimização do tempo;Registro