fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Atividades:Recepção de Visitantes: Receber e registrar visitantes, fornecendo orientações.Gestão de Correspondências : Receber, registrar e distribuir correspondências e pacotes.Agendamento de Compromissos: Marcar e confirmar Administrativos: Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas em geral.Controle de Estoque: Monitorar e registrar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
Qualidade, atuando em programas e projetos de melhoria;Apoiar o desenvolvimento e atualização de documentos/registros do Sistema de Gestão da Qualidade;Atuar no gerenciamento de documentos e registros dentro do sistema
aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
processar impostos e recolhimentos federais, estaduais e municipais; - Realizar o monitoramento dos registros de cartão de ponto, garantindo que todos os funcionários efetuem os registros diário de entrada e saída
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
integração dos novos colaboradores; Coordenar sessões de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Função: responsável pela oferta de informações aos usuários e registro da frequência dos usuários
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
Participação em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar
de divergências operacionais que impacte a entrega no cliente e buscar a melhor solução;• Efetuar o registro
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros