Garantir a correta classificação e registro das operações contábeis. Registrar atos e fatos contábeis, assegurando a integridade das informações financeiras. Administrar o registro dos livros contábeis nos órgãos apropriados. Outros requisitos: Escolaridade mínima: Graduação em Ciências Contábeis (registro ativo do CRC)Obrigatório
Faturamento, sendo responsável por executar atividades financeiras pertinentes a estas áreas, garantindo o registro organização e agilidade nas diversas atividades;Executar reconciliação bancária diária, comparar os registros para garantir a precisão das transações financeiras e identificar discrepâncias.Organizar e verificar registros auditorias anuais, g...
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e entrar em contato com os clientes por telefone;- Registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
atualização de planilhas e de sistemas relacionados ao controle do processo de embalagem;Conclusão e registro de treinamentos no sistema SumTotal;Registro de informações na documentação relacionada ao produto;Horário
de chamados e priorizar atendimentos conforme a necessidade;• Documentação e relatórios;• Atualizar registros
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
via sistema;Ofertar simulação/orçamento em todas as ligações;Utilizará sistemas para realização de registros
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;• Analisar manifestações e ocorrências registradas
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros
de mercadoriasAssegurar que os materiais estejam disponíveis e acessíveis de forma eficienteManter registros