Pular para o conteúdo
RecepcionistaSaiba mais

9 vagas de emprego para recepcionista

  • Supervisor de Atendimento - Recepção Emergência

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e ...

    São Paulo / SP 30/12/2024
  • Líder de Atendimento - Recepções - Novo Atibaia

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...

    São Paulo / SP 26/12/2024
  • Publicidade
  • Líder de Atendimento - Recepções - Novo Atibaia

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...

    São Paulo / SP 26/12/2024
  • Coordenador(a) de Atendimento

    Hotéis Deville
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos pela rede.Efetuar a gestão da equipe.Elaboração a escala de trabalho, organização a programação das atividades, acompanhamento individual da equipe.Acompanhar e buscar soluções para situações de contas pendentes, regularização de consumo, no-show, realizando a devida cobrança ou efetuando ajuste...

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • Supervisor(a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laborató...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...

    São Paulo / SP 22/10/2024
  • Supervisor(a) Atendimento ao Cliente Júnior

    ASSAÍ ATACADISTA
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço);Reporte e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);Responsável pelos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da sua equipe;Rea...

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Coordenador de Atendimento - São Paulo

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...

    São Paulo / SP 06/01/2025
  • Supervisor de Tele Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Focado em pessoas.Sobre a área: callcenter do Grupo Fleury.Principais atividades: - Supervisionar e acompanhar as operações diárias, assegurando que a equipe...

    São Paulo / SP Há 5 dias