R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Prestar suporte de nível 1, seja telefônico ou on-line (orientando e tirando dúvidas em relação a todos os processos, configurações e cadastros do sistema)Criar documentos relacionados aos procedimentos, fluxos ou processosTestes e simulação de errosGeração de conteúdo na base de conhecimentoIdentificação e análise de novas funcionalidades solicitadas pelo clienteExperiência com aten...
Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observar pontos necessários para o bom andamento das áreas;Recepcionar
Descrição: Principais Atividades:• Atender aos clientes externos e internos via e-mail, telefone e demais canais corporativos, fornecendo, recebendo e gerenciando informações;• Atuar de forma analítica e resolutiva na execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento;• Fornecer ao clientes suporte técnico e administrativo de maneira organizada e em tempo hábil; • Preparar e ana...
Descrição: • Efetuar atendimento aos consumidores (pacientes, farmácia/drogarias, distribuidoras, hospitais e profissionais da saúde em geral) via telefone e e-mail, para esclarecimento sobre dúvidas técnicas quanto à posologia, estabilidade, reações adversas, superdosagem e interações de produtos;• Efetuar coleta de reclamações e eventos adversos;• Efetuar o registro e acompanhamento de solici...
E-MAILS ETC;- COORDENAR A DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS, ORGANIZAR E ATUALIZAR ARQUIVOS DE DOCUMENTOS RECEPCIONAR
Experiência em exames de Ressonância Magnética, vivência em plataforma Philips será diferencial.Atividades: Recepcionar
pré-operatória imediata, intra-operatório e pós-operatório conforme as rotinas estabelecidas na instituição;Recepcionar
Informar às áreas envolvidas quanto à chegada dos pacientes e identificar se são pacientes recomendados;- Recepcionar