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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
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Assistência médica
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Convênio com empresas parceiras
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Principais Atividades:
• Atender aos clientes externos e internos via e-mail, telefone e demais canais corporativos, fornecendo, recebendo e gerenciando informações;
• Atuar de forma analítica e resolutiva na execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento;
• Fornecer ao clientes suporte técnico e administrativo de maneira organizada e em tempo hábil;
• Preparar e analisar relatórios e planilhas;
• Cumprir as metas propostas pela área.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Principais Requisitos:
• Graduação completa ou em andamento;
• Experiência anterior Atendimento ao Cliente na área hospitalar ou saude;
• Habilidade de comunicação social (Verbal e escrita);
• Proficiência / domínio do pacote Office (excel);
• Capacidade de autonomia e resolutividade;
• Habilidade no gerenciamento de tempo e de priorização de demandas;
• Facilidade para atuar com sistemas e tecnologia.
Desejável: Inglês intermediário/ avançado
Empresa
A Epimed Solutions é uma empresa líder no mercado de gestão de informações clínicas, especializada no desenvolvimento de sistemas de monitoramento de dados clínicos e epidemiológicos, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade e eficiência do atendimento hospitalar.
Buscamos profissionais diferenciados no mercado que desejem fazer parte no nosso time para a posição de: