R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de ...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Outras informações: Local de trabalho: Atibaia/SP;
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clie...
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 11:40 ás...
Descrição: Vaga: Representante de Atendimento - SACEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no ...
Descrição: Descrição da vaga:Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limp...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abe...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Buscamos para cliente localizado no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo), para atividade presencial, alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada de atendimento do cliente, trazendo o mesmo sempre para o centro das ações, buscando a excelência, com desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Responsabilidades:Acolher, ouvir e entender a...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistem...
Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: Estamos em buscar de Recepcionista que queira fazer parte de um time que inspira, acolhe e
Descrição: Atividades:Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizadoAberturas de fichasAutorização de convêniosRotinas administrativasHorário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia e Santana Outros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Informações gerais da vaga:Horário de trabalho: 14h40 às 21h00;Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Propo...
Descrição: Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia. Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Hospital Saha, marca Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as neces...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Desafios· Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários.· Negócio simples, com possibilidade de ganhos imediatos.· Independência financeira com at...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesR...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS. Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com ate...
Descrição: Apoio em nossas recepções em nossas Unidades da Bela Vista e nas Unidades Externas, realizando o atendimento pessoal e ao telefone para os nossos pacientes e colaboradores.Precisamos que o candidato tenha disponibilidade para atuar na escala 6x1 (folgas alternadas), quanto ao horário, verificaremos as disponibilidades em seleções.Salário será também passado apenas em seleção, pois de...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesR...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;Conhecimento em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas plataformas online (aplicativo e site). Aná...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o c...