R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Desafios· Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários.· Negócio simples, com possibilidade de ganhos imediatos.· Independência financeira com at...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;Conhecimento em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas plataformas online (aplicativo e site). Aná...
Descrição: Empresa de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente que participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes, fornecer informaçõessolicitadas,solucionar dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na emissão de pedidos dos clientes de for...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entrega de resultado, através do sistema vigente;Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede oficial na Espanha, presente em diversos países inclusive no Brasil aonde é considerada mundialmente como uma marca que dita tendências da moda. Fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera, está contratando Jovens Aprendizes - Atendente de Loja. Requisitos ...
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Venda de Serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da Loja;Ab...
Ponto, Folha, entre outros);· Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar