R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessárioEnviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- Atendimento presencial, e-mail e telefônico- Arquivos- Acompanhar emissão de recebimentos (RS) - Tasy (relatório)- Acompanhamento de agendamento cirúrgico- Alimentar status de conta no Tasy (cobranca, negativas, exclusões)- Análise de cobertura contratual convênio (exames/procedimentos/materiais e medicam...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Vaga para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clie...
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes com cordialidade e empatia.Fornecer informações sobre ...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala ...
Descrição: Olá, Somos o Hospital Sírio-Libanês! Com mais de cem anos de existência, a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês tem como foco oferecer uma assistência médico-hospitalar de excelência, com um olhar humanizado e individualizado, em mais de 60 especialidades.Por meio do nosso Instituto de Ensino e Pesquisa, compartilhamos conhecimento e desenvolvemos atividades de en...
Descrição: Para este desafio, você precisará ter:Graduação em Enfermagem;Pós-graduação concluída;Experiência hospitalar como Enfermeira de Pronto Atendimento (PSA)Necessário disponibilidade para realizar o treinamento pela manhã das 07h às 13hHorário de Trabalho;À COMBINARLocal de trabalho: Unidade na Bela Vista/SP (Próximo a Av. Paulista e Av. 9 de Julho).
Descrição: Para este desafio, você precisará ter:Técnico de EnfermagemExperiência hospitalar como técnico de enfermagem em Pronto SocorroDisponibilidade para realizar o treinamento pela manhã das 07h às 13hHorário de Trabalho;à combinarLocal de trabalho: Unidade na Bela Vista/SP (Próximo a Av. Paulista e Av. 9 de Julho).
organizado e limpo;• Realizar limpeza terminal e concorrente das áreas do CME conforme orientação do POP;• Recepcionar cirúrgica;• Realizar teste de biológico diariamente no primeiro ciclo após às 00h na Sterrad;• Solicitar, recepcionar Acionar o motorista via telefone para transporte dos materiais a serem esterilizados na unidade Itaim;• Recepcionar sala ...
Descrição: 13h40 as 22h00 Recepcionar, prestar informações e encaminhar pacientes e visitantes aos setores.Controlar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar
Realizar e recepcionar o contato da equipe médica e paciente/responsáveis pelos canais de comunicação
.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação exigida de acordo com cada Operadora para solicitar