Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Sua missão principal é maximizar a disponibilidade de nossos equipamentos e seu uso.• Monitorar os relatórios de Operação turno de atividade;• Preencher relatórios de Operação;• Gerir os abastecimentos das máquinas em parceria com as equipes de Operação das Companhias Aéreas (quando necessário);• Estar em contato diário com o cliente buscando resolve...
Descrição: Supervisionar, em qualquer unidade de negócio, serviços de manutenção preventiva e corretiva de sistemas operacionais, envolvendo instalações e reparos hidráulicos, mecânicos, elétricos, caldeiraria, soldas, lubrificações, pintura industrial, entre outras necessidades, bem como serviços de conservação e limpeza de ambientes de Operação,Produção, Oficinas, etc de forma a instalar, rec...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Captador(a) de Recursos para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando milhares de pessoas.Se você é dinâmico(a), comunicativo(a), movido(a) por resultados ...
Descrição: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por pessoas e resultados? Quer construir uma carreira com propósito e deixar sua marca? Se a resposta for sim, temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo (a) de Vendas para integrar nossa equipe.O candidato(a) ideal deve ter experiência em liderança de equipes, habilidades anal...
Descrição: Sumário das Atividades:Fazer a distribuição de tarefas da equipe considerando prazos de entrega, diretrizes de segurança e normas de qualidade já estabelecidos previamente; Fazer a gestão dos resultados da equipe por meio de indicadores; Garantir o cumprimento e a qualidade de todas as entregas programadas; Gerir as pessoas da equipe, de modo a tirar dúvidas do dia a dia, controlar o...
Descrição: Atividades:Responsável por atividades de Departamento Pessoal: Processos admissionais, demissionais e de folha de pagamento, rescisão, férias, ponto eletrônico, benefícios, afastamentos, homologações, segurança e medicina do trabalho, saúde ocupacional.Fará interface com o escritório contábil externo.Acompanhamento de processos junto à sindicatos e ao Ministério do Trabalho. Relatóri...
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar as necessidades de treinamento das frentes de vendas, alinhando-as aos objetivos estratégicos de vendas da companhia;• Desenvolver programas de treinamento personalizados, utilizando diversas metodologias (presenciais, online, etc.);• Elaborar materiais didáticos e apresentações, garantin...
Descrição: Realização de visitas técnicas a fornecedores, abrangendo temas de qualidade, manutenção de equipamentos, operação, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.Preenchimento de checklists e geração de relatórios baseados nas documentações entregues pelos fornecedores e nas observações realizadas in loco.Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.Visitas quinzenais aos c...
Descrição: Será responsável pela operação assistida e sustentação dos sistemas ERP Oracle Fusion e CRM Salesforce;Assegurar a operação e manutenção dos sistemas Oracle Fusion (ERP) e Salesforce (CRM), com foco em garantir a disponibilidade e o bom funcionamento das plataformas;Apoiar e organizar as entregas das consultorias, e ajustes de processos e de aplicações, buscando a melhoria continua d...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Elaborar os ambientes e a infraestrutura necessária para as aplicações;Provisionar ambientes para desenvolvimento, testes e pré-produção;Assegurar os modelos de teste, segurança da informação, atendimento à LGPD, escalabilidade e processos de manutenção;Executar processos de rollback rápido para versões anteriores com menor impacto possível para as aplicações;Propor n...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Santo André ou São Bernardo e Diadema;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de cust...
Descrição: Principais Atividades:• Cumprir todos os requisitos aplicáveis a sua função constantes no Manual da Qualidade e no Manual de Biossegurança;• Controlar quantidade, validade e eficácia dos insumos e materiais visando garantir qualidade nas análises;• Dar suporte na leitura dos dados dos ensaios laboratoriais, analisar e efetuar o lançamento dos resultados no Sistema quando solicitado p...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: O que o profissional realizará:Acompanhamento da frota da empresa realizando abertura de ordem de manutenção, planos preventivos e solicitações de itens;Acompanhar intervenções técnicas em veículos e visitas junto a fornecedores;Realizar check list dos veículos;Controle de abastecimento;Demais atividades relacionadas a frotas.O que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento paco...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Inglês avançado;Experiência com o mercado de helicópteros.Atividades: Realizar a venda de helicópteros;Prospectar e administrar a carteira de clientes;Elaborar propostas comerciais e contratos;Conduzir negociações comerciais;Acompanhar o processo de venda, realizando follow-up com os clientes e empresas.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nív...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas;• Inglês intermediário;• Experiência na área comercial.Atividades:• Planejar os processos de prospecção e relacionamento com clientes.• Definir estratégias para ampliação de mercado.• Mapear o cenário de mercado para aprimorar a prospe...
Descrição: Habilidades que você colocará em prática:- Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em elevadores Otis e de outras marcas;- Antecipar possíveis cenários técnicos, elaborar diagnósticos e propor soluções;- Interagir com nossos clientes, colocando as necessidades deles em primeiro lugar.Outros requisitos: Quem procuramos?- Profissional com Ensino Médio completo e formação...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Apoio Operacional de Seguros para integrar nosso time!Se você possui conhecimento em seguros de transporte, valoriza o relacionamento interpessoal, é organizado e proativo, essa vaga é ideal para você!Como será o seu dia a diaReceber, conferir e disponibilizar em sistema os documentos emitidos pelas filiais e seguradoras.Emitir as condições partic...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai, a área de controle de Produção (PCP) é responsável por planejar, controlar e otimizar os processos produtivos, garantindo que a produção seja realizada de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. O PCP auxilia na gestão de recursos, no controle de estoques, na programação...
Descrição: Analisar, consolidar e divulgar a tendência dos custos obra dos empreendimentos em processo de viabilidade (indireto, infraestrutura, habitação, meio ambiente, equipamentos públicos e contrapartidas);Acompanhar o modelo de negócio dos empreendimentos em viabilidade e execução (tipo de empreendimento, ticket médio de venda, número unidades, valor de terreno, produto, rateios...);Apoia...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?O(A) Analista Pl de Controle de Processos será responsável pelo planejamento da demanda de produção com o objetivo de atender o plano de Vendas com o menor custo e a eficiência planejada, atuando continuamente com os departamentos de Vendas, Desenvolvimento de Peças, Planejamento de Produto, Q...
Descrição: Pré-requisitos:Cursando o último ano de Engenharia Civil.Desejável vivência na Construção Civil, em produção de obra.Pacote Office e AutoCadDiferencial; Software SnagRDisponibilidade de horárioPrincipais atividades:Controle e acompanhamento da produção, anotação de tempo gasto, volumes produzidos, materiais consumidos e medições de serviços executados por empreiteiras,Elaboração de o...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil ou áreas correlatas. Desejável: Curso de auditoria interna (ISO 9001 ou PBQP-H). Especialização ou MBA em Gestão Ambiental ou Gestão de Qualidade. Pós-graduação em Qualidade e Produtividade.• Excel: avançado• Word: intermediário• PowerPoint: intermediário• Conhecimento intermediário de SharePoint, SNAGR e ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo ou curso Técnico Administrativo Conhecimento das ferramentas de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos, bons conhecimentos gramaticais de português, realização de controles Administrativos. Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Atividades:Gerenciar indicadores de rotina e metas, incluindo relatórios internos corporativos e externos, efetuando as devidas análises, para prestar subsídios para tomada de decisão.Realizar auditorias internas inclusive em outras unidades.Zelar pelo processo de disseminação e cumprimento da Política Integrada.Participar da Hora da Segurança, apontando as anomalias encontradas na r...
Descrição: Apoiar o acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo e financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística e organização de visitas executivas ou viagens de colaboradores.Auxiliar no controle da prestação de contas de cartões corporativos.Monitorar as...
Descrição: Estamos em busca de um Planejador de Manutenção para fazer parte do nosso time, vaga presencial em Piracicaba - SP.ResponsabilidadesPlanejamento e acompanhamento das manutenções (preventiva e corretiva)Abertura de ordens de serviço da Manutenção;Análise das solicitações;Lançamentos das Ordens e fechamento;Solicitação de materiais e cotação com fornecedores;Cadastro das especificações...
Descrição: Pré-requisitos:Cursando o último ano de Engenharia Civil.Desejável vivência na Construção Civil, em produção de obra.Pacote Office e AutoCadDiferencial; Software SnagRDisponibilidade de horárioPrincipais atividades:Controle e acompanhamento da produção, anotação de tempo gasto, volumes produzidos, materiais consumidos e medições de serviços executados por empreiteiras,Elaboração de o...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em EngenhariaDesejável: Pós-graduação em Gerenciamento de Obras, Gestão de Projetos ou correlatas. Competências Técnicas:• Excel: avançado.• Word: intermediário.• PowerPoint: intermediário.• Conhecimento em AutoCAD e Autodesk.• Leitura e interpretação de projetos técnicos e cronogramas de obras.• Conhecimentos técnicos em materiais, maquinário e ...
Descrição: Estamos buscando um(a) Coordenador Tributário para compor o nosso time. Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Analisar e garantir a conformidade tributária da Cooperativa, com foco em impostos diretos e indiretos (IRPJ, CSLL, ICMS, PIS, COFINS, entre outros).• Revisar e validar apurações fiscais, além de acompanhar obrigações acessórias e ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas Desejável: Pós-graduação ou MBA em Orçamentos ou Custos. Cursos de especialização e liderança. • Excel: avançado• PowerPoint: intermediário• Word intermediário• AutoCAD: intermediário• Project: básico• Revit: básico• Conhecimento técnico em processos de obra e fluxo orçamentário.• Vivência em obra é valor...
Descrição: Pré-requisitos:Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo Desejável: Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos. Especialização em BIM ou Autocad. • Project: intermediário• Excel: intermediário• Word: intermediário• PowerPoint: intermediário• AutoCAD: avançado• Conhecimento básico em BIM• Familiaridade com Revit e Navisworks.• Leitura de projetos técnicos.• Noçõe...
Descrição: Pré-requisitos:Desejável: Cursando Superior em Edificações, Engenharia Civil ou curso compatível Conhecimento das ferramentas de informática/ software de gestão (pacote Office...)Rotinas de comprasNegociaçãoCálculos de medidas, peso e densidade de materiais diversos da área de construção civil.Desenvolvimento de novos fornecedores.Compra de materiais de obras e serviços.Leilão el...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento JR para se juntar à nossa equipe:Responsabilidades:- Garantir o correto faturamento das empresas do grupo, assegurando que os processos estejam em conformidade as métricas e exigências de cada cliente;- Lançamento de pedidos de venda no sistema Protheus;- Emissão de notas fiscais de serviço e boletos bancários;- Atender e dar suporte ao ...
Descrição: • Visita a clientes em todo estado de São Paulo;• Prospecção de novos clientes;• Consultoria Técnica e levantamento de dados para projetos especiais;• Suporte pós-vendas;• Ministrar treinamentos.• Necessário conhecimento técnico em áreas relacionadas à Mecânica;• Residir em Mogi das Cruzes ou cidades próximas;• Profissional resiliente;• Sólida experiência em vendas consultivas prefer...
Descrição: Estamos buscando um talento para a área de Instalações Hidraulicas. Se você se identifica venha fazer parte !Responsabilidades e Atribuições:Verificação da qualidade de projetos de terceiros referente a instalações hidráulicas, drenagem superficial, gás combustível e PCI;Solicitação e acompanhamento de processos junto a SABESP, COMGÁS, SIURB e outros;Suporte a definição de escopo e s...