a SextaSalário: R$ 963,00 + R$ 140 de variávelBenefícios: Vale refeição R$ 16,80 diáriosAtividades: Atendimento a SextaSalário: R$ 963,00 + R$ 140 de variávelBenefícios: Vale refeição R$ 16,80 diáriosAtividades: Atendimento
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento multiskill (voz/e-mail).
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenciar atendimentos
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassifi...
de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento horas dos funcionários das lojas através do sistema; Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento das lojas, conforme orientações da Coordenação e Supervisão de loja. Auxiliar os Coordenadores de Atendimento no controle dos funcioná...
das squads de tecnologia;Integrar squads em todas as trilhas de carreira disponíveis;Fazer o primeiro atendimento analisar e encaminhar chamados para o time responsável; Tratar os chamados em aberto garantindo seu atendimento ; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte interno
Irá atender a região Nordeste, atendendo e apoiando os diversos clientes, internos e externos.
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone
Vivência anterior com análises financeiras.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prestar atendimento juros e impostos, multas e financiamentos;• Prezar por entregas de resultados estabelecidos, bem como atendimento de KPI’s;• Apoiar áreas de atendimento no repasse de informações e procedimentos, prezando pela experiência
responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento
• Ensino médio completo; • Experiência profissional com atendimento ao público (interno ou externo);• corporativa – Microsoft Teams, aplicativos da área de vendas);• Residir em ...• Disponibilidade para viagens/atendimento bebidas, produtos de higiêne pessoal ou similares);• Experiência profissional realizando rota/viagens de atendimento
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas.Buscamos um profi...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? #VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo (voz) aos assinantes e não assinantes nós estamos buscando (Requisitos):Possuir 18 anosTer ensino médio completoDesej...
clientes finais localizados na área geográfica delimitada de sua atuação priorizando a sua agenda de atendimento
Atendimento e esclarecimento a área jurídica sobre intimações, notificações e auto de infração quanto
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento à cliente (E-mail e voz);Experiência com atendimento ao cliente via email;Necessária experiência com e-comerce mesmo como usuário final;Conhecimento com aplicativos e sites de compras.Experiência com atendimento
fechamento da reserva dos planos, concessão de benefícios previdenciários, alinhamento voltado para atendimento participantes, internas e de órgãos fiscalizadores relacionadas à área de atuação.Prestar suporte à área de atendimento
Trabalhará em conjunto com o time de Inside Sales e deverá dar o suporte técnico/comercial aos clientes atendidos
Trabalhará em conjunto com o time de Inside Sales e deverá dar o suporte técnico/comercial aos clientes atendidos
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
Encaminhamento para exame admissional;Cadastro da admissão;Emissão de contrato e tratativas de assinatura;Atendimento
Encaminhamento para exame admissional;Cadastro da admissão;Emissão de contrato e tratativas de assinatura;Atendimento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
produto, garantindo a satisfação do cliente dentro da área de atuação;Desenvolver soluções voltadas para atender
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento
Indiretos (PIS, COFINS e ISSQN);Conciliação contábil das contas dos passivos tributários indiretos;Atendimento
qualidade em um ambiente iterativo e com ritmo acelerado.Manutenção de Padrões de Código: Criar códigos que atendam
docente, Pesquisa Pulsar, e demais Eventos; Apoio em Recrutamento e Seleção docente e administrativo; Atendimento