desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;* Responsável por atendimentos /contatos t...
apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento análises clínicas e laudos de exames;Necessário experiência em gestão de equipes;Desejável experiência com atendimento
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes, inclusiv...
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor de atendimento você realizará as seguintes atividades:Assegurar a retenção, desenvolvimento, desempenho de acordo com as política...
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes, inclusiv...
Descrição: Vaga: Supervisor de Atendimento HospitalarEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, atendimento ao paciente e conhecimento em processos hospitalares.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de atendimento ao paciente;- Garantir relacionados...
Descrição: Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção, de atendimento
O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento de suas expectativas;...