Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
que mais de 80% da matéria-prima da empresa no Brasil, vem de fora e que o olhar do timing do negócio são
Descrição: O Diretor Administrativo será responsável por:- Liderança de 10 gestores;- Dirigir e monitorar toda atividade financeira da organização;- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Preparar as demonstrações financeiras mensal e anualmente, conforme necessidade;- Supervisionar todo trabalho da contabilidade e configurar auditorias internas e externas, para garantir a precisão das informa...
Descrição: Liderar e gerenciar a equipe de vendas em todo o território brasileiro, incluindo colaboradores em diferentes regiões.Desenvolver estratégias de vendas para os principais segmentos industriais, como mineração, siderurgia, açúcar e álcool, papel e celulose, e oil e gas.Estimular a prospecção de novos clientes e negócios, demonstrando habilidades de hunting.Supervisionar a cadeia de di...
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão Comercial Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP!
Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo;• Conhecimento intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Acompanhar as negociações de valores e os faturamentos relativos aos serviços prestados aos clientes e realizar a aprovação de orçamentos complementares...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Controladoria e Gestão Financeira.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente de Controladoria e Gestão Financeira;Experiência...
sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).
sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico
Gestor CondominialEstamos em busca de um Gestor Condominial para Condomínio Corporativo em Alphaville, São Paulo.
Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas tanto para nossa área de Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial, e pessoas do curso de Adm são muito
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo Arquitetura,Administração ou Engenharia Civil e correlatas.Inglês Intermediário/AvançadoExperiência em Gestão Patrimonial Experiência em Gestão de ObrasExperiência em Gestão de Manutenção Predial Experiência em OccupancyExperiência em Gestão de Pessoas/Gestão de Equipe (cerca de 10 pessoas)Experiência com Automação PredialPower bi.Atividades:Respon...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de acordo com as expectativas da empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento de resultados;Desenvolver equipe para o atingimento do time frente às metas traçadas;Responder rapidamente às mudanças do mercado.Outros requisitos:...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Descrição: Descrição: A Concremat Engenharia & Tecnologia está em constante expansão e por conta disto estamos buscando um Gerente de Desenvolvimento de novos negócios para nos auxiliar com o gerenciamento de atividades da equipe de assim como criar novas conexões e oportunidades de negócios para a empresa dentro do Brasil.Principais Atividades: Gestão Processo Comercial;Gestão Equipe;Coordenaç...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de CampusEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas fo...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de TI II para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Gerenciamento de riscos, melhoria contínua e eficiência de TI;Avaliação e monitoramento de planos de ações;Avaliar o uso atual e futuro da Tecnologia de Informação dentro da empresa;Planejar e criar políticas e regras que auxiliem a empresa a alcançar os objetivos de negócio por meio da...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE FINANCEIRO IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, es...
Descrição: Nós do Grupo Artico buscamos pessoas que queriam contribuir e deixar seu legado utilizando a tecnologia. Esse sempre foi o objetivo do Grupo Artico. Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR, SC e EUA.Outros requisitos: Analista de Processos / Administrativo Descrição:Análise de ProcessosIdentificar oportunidades de melhoria nos procedime...
Descrição: Principais responsabilidades:• Elaboração de plano de projeto (cronograma, plano de comunicação e risco).• Facilitar a definição de escopo, objetivos e metas.• Responsável pelas entregas dos projetos• Responsável por solicitar e acompanhar proposta juntos as consultorias• Coordenar equipes multifuncionais, garantindo a comunicação eficaz entre todos os stakeholders.• Gerenciar o budg...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Entendimento do esc...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atuar como parceiro estratégico de RH;Atender a área de negócios como Business Partner; Conduzir e facilitar processos de gestão da mudança; Fazer a interface entre as áreas de negócios e áreas especialistas de RH, buscando soluções aos clientes;Apoiar gestores nos processos de transformação, eficiência, gestão de pessoas, cultura e clima or...
Descrição: Nós do Grupo Artico buscamos pessoas que queriam contribuir e deixar seu legado utilizando a tecnologia. Esse sempre foi o objetivo do Grupo Artico. Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de clientes ...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - PCDEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deve ser uma pessoa com deficiência (PCD) e ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas, organização de documentos e atendimento telefônico;- Auxil...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte à atividades de baixa complexidade com o objetivo de desenvolver o jovem aprendiz para o mercado de trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próxim...
Descrição: Atividades:Vaga Direcionada para PCDDesenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial, análise de Vendas X Faturamento.Atuar na extração, consolidação e análise de base de dados, para elaboração de relatórios analíticos, gerenciais e operacionais.Desenvolver controles e relatórios gerenciais em Power BI para tomada de decisões estratégicasAs...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Gerenciamento de Riscos para liderar nossa equipe.O Gerente de Gerenciamento de Riscos será responsável por integrar e supervisionar as funções atuais de gerenciamento de riscos para as linhas de negócio de Property, construir uma estrutura coesa e desenvolver uma área de prevenção de perdas consistente, fornecendo avaliações de risco e serviços de c...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de ...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte multinacional de cuidados com a SaúdeAssistente Administrativo de VendasPrincipais atividades: Responsável por uma carteira de clientes para responder cotações de compra, responsável pelo acompanhamento e análise dos processos de faturamento junto aos hospitais e operadoras de saúde;Revisão dos documentos de informe de uso utilizados nos proced...
atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são
Descrição: Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento de relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, composta em sua mai...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Facilities e Gestão de Riscos para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar as operações diárias de facilities, incluindo manutenção predial, limpeza, segurança e serviços de suporte;Desenvolver e implementar planos de gerenciamento de riscos para garantir a segurança dos funcionários e dos ativos da empresa;Coordenar e supervisionar ...
Descrição: O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 8 milhões de cooperados e mais de 4,6 mil pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil. Somos uma cooperativa financeira que oferece aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, e...
Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo para departamentos específicos.Atua como ponto de contato entre departamentos e clientes internos e externos.Auxilia na elaboração e implementação de políticas e procedimentos administrativos.Realiza tarefas de entrada...
Descrição: O Gerente Comercial/Compras – Lojas é responsável pela elaboração de planos estratégicos comerciais e de marketing, desenvolvimento de campanhas promocionais, negociação de acordos comerciais e definição de metas e indicadores de desempenho para a equipe de compradores. Gerencia bonificações, acordos e contratos com fornecedores, conduz reuniões semanais de análise de resultados, ass...
VAN,VUC,MÉDIO,TRUCK…ETCConhecimento Básico do pacote officeAtividades: Vibram energia empreendedora: são
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - Assessoria de ImprensaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar em nossa Assessoria de Imprensa. O(a) candidato(a) ideal deve ter habilidades em organização, comunicação e gestão de informações.Responsabilidades:- Revisar notas e press releases, conforme as demandas e critérios estabelecidos;-Dar suporte em alguns eventos;- Orga...
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco!