empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Descrição: Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme , fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes
entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as necessidades do cliente áreas para cobranças internas de processos pendentes;Abrir protocolos de acordo com solicitação do cliente ;Realizar pesquisa de satisfação de atendimentos;Realizar pesquisas solicitadas pela área;Providenciar médio completo;Ter tido experiências ad...
Descrição: Estamos à procura de um Supervisor/a de Call Center para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Supervisionar a performance operacional do atendimento de Call Center, através da Acompanhar os indicadores de performance e promover melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente, ...
Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme as áreas, na busca pela melhoria contínua, alinhado com a coordenação do setor.Liderar a equipe de call center, com foco no controle de banco de horas, programação de férias, cobertura de profissionais em call center
Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba, Responsabilidades:Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia semanais e mensais;Requisitos:Ensino m...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a mar...