Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes ligações e anotar recados;Realizar contatos telefônicos e agendamentos conforme necessidade da organização;Recepcionar
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade de escala; Solicitar para hospitalidade a entrega de mensagens, encomendas, flores, acompanhamento de pacientes internacionais, entre outras, nas unidades de internação; Participar do...
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Recepcionista ativamente das Rodas de Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RecepcionistaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
Descrição: Requisitos:- Formação, superior completo- Experiência. Com gestão de equipe e atendimento ao cliente de forma presencialAtividades:"- Controlar e fazer escala operacional e de férias dos colaboradores;- Controlar horários de almoço, café e janta dos colaboradores;- Garantir a entrega de documentos financeiros ao setor de faturamento;- Direcionar colaboradores a outros setores sempre ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos noss...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenci...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepcionar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Analia Franco e Shopping Higienop...
Descrição: Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, ca...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Vaga de Recepcionista BilíngueEstamos em busca de um(a) Recepcionista Bilíngue para se juntar atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Desejável conhecimento em vendas de seguros.Ensino médio completo.Excel intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área; Colaborar para o atingimento dos KPI´s de venda, através de oportunidades de negócios que serão realizados por meio de ações especiais sugeridas pelas áre...
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas.Atin...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Venha fazer parte do nosso time Burguer King! Estamos com algumas vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir a excelência do atendimento durante os turnos e nas estações de trabalho, para que o cliente receba um serviço eficaz dentro dos padrões.Responsabilidades:Prepara o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante, higi...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos canais, desde e-mails e...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atendimento de Caixa, montagem de pedidos, estocagem de produtos, lavagem de utensílios, limpeza da loja.Benefícios:Vale-refeição;Convênio médico;Seguro de vida;Vale transporte. Horário:Diversos horários, escala 6x1.Local:Região da Faria LimaVaga efetiva
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abe...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para integrar nosso time de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por fornecer suporte de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo problemas de maneira eficiente.Responsabilidades:Atender e responder às solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat e redes sociais....
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médi...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médi...
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...