Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Básica; Disponibilidade de horário para trabalhar tarde/noite Há vagas em diversas regiões de São Paulo.
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes. Disponibilidade para atuar das 21h40 as 06h00 – escala 6X1 – noturno.- Fácil acesso a região do Butantã (São Paulo/SP).
Descrição: Responsabilidades e atividades:- Atendimento receptivo aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência em situações emergenciais;- Registrar os atendimentos prestados de forma precisa e completa;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações pertinentes aos clientes;-Solicitação de guinchos, chaveiros entre outros serviços;- Manter um alto padrão de qualidade no ...
Local: Próximo Estação de metrô Giovanni Gronchi, São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente
entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria, fazendo anotações e registro das movimentações;Recepcionar
Descrição: Vaga de Recepcionista (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um (a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes, rotinas de atendimento, presencial ou pelos demais canais disponíveis.Horário: 7h às 15h20 (6X1)Experiência: como Recepcionista na área
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho Unidade Assunção, São
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: Desejavel experiencia anterior na funçãoAtividades:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de internação e transferênciasOutras informações:- Local de trabalho; Central Sul - Capão Redondo- Escala de trabalho; (6X1) - Dis...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente.- Reter clientes que bus...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Descrição: Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM. Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga. Ter conhecimento prévio de CRM Sales Force é diferencial.Habilidades:• Ter comunicação clara e fluida.• Criar bom relacioname...
Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;-Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista e desenvolvimento de suas atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Vila Nova Conceição / São Paulo;- Escala de trabalho: 6x1 - 07h00 às 13h00 ou das 13h-00 às 19h00 ou 12x36 - 19h00 às 07h00;-
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial, na unidade a+ Lapa, São Paulo, SP;• Escala de trabalho: 6x1 (com atuação aos sábados, domingos e feriados);• Carga horária mensal Nossas vagas são abertas par...
Descrição: Atividades: Atendimento telefônico, atendimento presencial, recepcionar fornecedores e visitantes
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento
ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital da Criança Rua das Perobas, 295 - Jardim Oriental, São Paulo - SP, 04321-120- Escala de trabalho; 6x1 - 13:40 as 22:00 horas- Disponibilidade para treinamento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência (desejável).Atividades: - ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE;- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E ...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio;Atividades:- EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA;- CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO;Outras informações:- Local de trabalho: Brasil Maua ;- Escala de trabalho: 180 - 6X1 - 14:00...
Descrição: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e receptivas. Fazer prospecções de clientes na internet, revistas, feiras e outros meios de comunicação;• Enviar cotações para os clientes, bem como documentação técnica para aprovação do produto p...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistem...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar...
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor a Torre de Controle.Locais de trabalho e seus horários:Alphaville Presencial: 14h às 22h ou das 06h às 15hAlphavile Remoto: 22h às 06h Cotia: 11:00 às 20:00SBC: 09:00 às 18:00SBC: 12:00 às 21:00Sorocaba: 10:00 às 19:00Escala: segunda a sábado, HE aos domingos quando necessárioModelo: 100% ...
Ensino Médio Completo;• Experiência com atendimento;• Pacote Office Básico;Principais Atribuições:• Recepcionar
00/15:00 as 15:15/18:00 - 36hs - 180hs - 6x1 - Folgas Conforme Escala Local de Trabalho: Bela Vista, São Paulo- SPOportunidade efetiva.113317
:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hs Local de Trabalho: Bela Vista, São Paulo- SPOportunidade efetiva.113472
receptionist/customer service• Excellent organization and communication skills, both oral and writtenLocation: São Paulo, SPA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...