-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Responsabilidades:
- Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente.
- Reter clientes que buscam cancelar os serviços e/ou produtos.
- Liderar projetos de atendimento ao cliente de grande porte, junto ao coordenador, principalmente em lançamentos com contratação de terceirizadas.
- Resolver problemas complexos e atender às demandas dos clientes de forma
personalizada e garantindo a velocidade e qualidade necessária para a empresa.
- Colaborar com a alta direção na definição das estratégias globais da agência trazendo insights estratégicos sobre os clientes atendidos.
- Treinar analistas juniores.
- Orientar analistas plenos.
Outros requisitos:
- Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing.
- Ter inglês intermediário diferencial.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente.
- Conhecimento das práticas de marketing digital.
- Familiaridade com análise de métricas de marketing